Slipknot: "Vejo alguém a 20 metros e já saio correndo" diz Clown sobre pandemia
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de junho de 2020
M. Shawn "Clown" Crahan, percussionista do Slipknot, contou a Fletcher Dragge, guitarrista do Pennywise, sobre como está lidando com a pandemia da COVID-19.
"Não assisto TV e não acredito neles pois rodam em loop - começam, rodam sete minutos e repetem o que disseram antes pra seduzir aqueles que acabaram de sintonizar. Mas o que aprendi lá atrás é que isto (a pandemia) afeta muitas pessoas, claro, que tem o sistema imune comprometido, mas também os mais velhos e coisa assim. Infelizmente meus pais já se foram e não vivo com ninguém do grupo de risco. Mas a mãe de meu melhor amigo está vivo, todos os pais dos meus amigos e vários outros. Então na hora eu pensei 'Wow, que merda de situação'".
Depois ele explica que vem sendo extremamente cauteloso nestes tempos: "Pessoas como eu, não temos tempo para adoecer. Estamos fora da estrada e tudo mais... vejo alguém a 20 metros e já saio correndo. Não tenho tempo pra adoecer. Pelo que lembro, os piores shows que fiz foram aqueles onde eu não estava bem, e nem é a questão de tocar mal, mas sim que eu tinha vontade de colocar uma arma na boca pra acabar com aquilo".
O áudio completo da conversa está no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps