Cannibal Corpse: banda está em estúdio gravando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti
Enviar Correções  

A banda CANNIBAL CORPSE se prepara para lançar o próximo álbum. O novo disco, que deve ser lançado antes do final do ano, será o sucessor do álbum "Red Before Black" lançado em 2017. Ainda não há nome divulgado.

Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

Depois de algum tempo sem nenhuma "manifestação" sobre algo envolvendo a banda, o vocalista George "Corpsegrinder" Fisher postou em seu Instagram no dia 31 de Maio, uma imagem dele no estúdio e o seguinte texto: "Adivinhem o que eu estou fazendo, seguido das marcações dos nomes de seus companheiros de banda @alexwebsterbass @erikrutanofficial #paulmazurkiewicz #robbarrett".

Essa 'suposição' de que a banda está para lançar novo material também pode ser confirmada na última postagem do Instagram da banda, onde após agradecerem por todo apoio dos fãs durante a divulgação do último álbum, está a mensagem: "Hora de entrar nas criptas e trabalhar no novo disco".

Em uma entrevista concedida à Aesthetic Magazine em 2017,após o lançamento do último álbum de estúdio da banda, o baterista Paul Mazurkiewicz falou sobre a tragetória da banda e porque estão na ativa ainda: "É sobre o amor pela música. Temos muita sorte de começar há 30 anos e fazer sucesso. Todos adoramos tocar e compor as músicas, e depois de quatorze discos, queremos seguir em frente. Gostamos de criar a música brutal e perfeita do Death Metal e acho que obviamente devemos ter conseguido isso mantermos esse tipo de longevidade."

Paul também falou sobre a progressão musical do CANNIBAL CORPSE, dizendo: "Se você ouvir os três primeiros álbuns, ainda somos o CANNIBAL CORPSE daquela época, mas evoluímos. Todos nós nos tornamos muito melhores. Porque o nosso último álbum meio que culmina a nossa carreira. Você pega o começo e vai indo até o último álbum e você tem o melhor do CANNIBAL CORPSE em 'Red Before Black'. É como se aquela selvageria tivesse uma precisão que não existia tecnicamente nos primeiros discos".

Fonte: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/cannibal-corpse-is-in-stud...



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cannibal Corpse: filhinha de 10 anos do baterista detesta a bandaCannibal Corpse
Filhinha de 10 anos do baterista detesta a banda

Cannibal Corpse: antes da prisão, Pat dizia que alguém estava atrás deleCannibal Corpse
Antes da prisão, Pat dizia que alguém estava atrás dele


Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin