Billie Eilish: Dee Snider nunca ouviu nem pretende ouvi-la

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Durante papo com a Ultimate-Guitar, foi perguntado a Dee Snider, do Twisted Sister, o que ele acha da cantora Billie Eilish, que ganhou um prêmio na categoria Alternative Rock e tem seu trabalho apreciado por várias lendas do rock, e ele respondeu.

Twisted Sister: banda libera show completo realizado em 2001

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não sei nada sobre ela. Digo, ela pode fazer as coisas dela - realmente não me importo. Há muito metal para se ouvir - antigo e novo - para me fazer perder tempo ouvindo músicas que não me atraem. Sempre digo brincando, não sei o que meus pais fizeram comigo pois realmente amo música pesada, e ela precisa ser pesada. E eu amo os anos 50, e amo Motown, R&B, e amo blues, mas no fim das contaas tudo é ligado ao rock, e se não for uma coisa energética eu prefico nem perder tempo".

Depois, ao ser perguntado sobre bandas novas que lhe despertam atenção, Dee citou o Monster Truck, que de acordo com ele "mistura Deep Purple, Grand Funk Railroad e Lynyrd Skynyrd", além de comentar também que o Volbeat, uma banda que ele mesmo diz não ser tão nova, também promove estas misturas diferentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/interviews/twisted_sist...


Cli336x280 CliIL Cli336x280