Tequila Baby: arrecadados 570 quilos de alimentos e 300 litros de água com live

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com a ajuda dos fãs e das marcas parceiras, a Tequila Baby entregará mais de 570 quilos de alimentos e 300 litros de água para o projeto Cozinheiros do Bem, de Porto Alegre, e a APAE de São Francisco de Paula. As doações foram arrecadadas com a live histórica, feita pela banda no Dia Mundial do Rock, que somou mais de 221 mil visualizações nas páginas do grupo no YouTube e no Facebook.

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Os diários secretos de Roger Waters

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Divulgação - André Goettert
Divulgação - André Goettert

Do total arrecadado, 270 quilos de alimentos foram disponibilizados pelos fãs através das doações feitas ao vivo pelo PicPay, 100 quilos foram entregues pela equipe das Massas Italiany, 200 quilos pela Batatas Belebas e os 300 litros de água pela Água das Hortênsias. Quem quiser ainda pode ajudar: até o próximo domingo, dia 19 de julho, a Água das Hortênsias doará mais um litro de água para essas instituições a cada novo seguidor no Instagram @hortensiasoficial.

O evento virtual, que teve mais de duas horas de duração, com bate-papo, interação com o público e dezenas de sucessos dos mais de 25 anos de estrada da banda, foi transmitido diretamente do Salão Super Carros, em Gramado, e contou com a apresentação do jornalista Luiz Gonzaga Lopes e a participação completa do grupo, com Duda Calvin nos vocais, James Andrew na guitarra, Rodrigo Gaspareto no baixo, Rafael Heck na bateria e Thiago Heinrich na voz, guitarra, piano e acordeom. Produzida pela Blue Show e apresentada pelo Armazém 845, a live teve patrocínio de Vinícola Jolimont, Água das Hortênsias, Dado Bier, Super Carros e Fors, além do apoio do Festival Tendência do Rock, Festival Alta Voltagem, loja Quem Te Viu Quem Te Vê, boteco Me Gusta, Hotel Sky, D’Fosco Envelopamento, Clube FM, O Bairrista e Italiany.

Fonte: Jéssica Barcellos Comunicação




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Os diários secretos de Roger WatersOs diários secretos de Roger Waters


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL