Megadeth: David Ellefson diz que novo álbum será fenomenal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Os fãs do MEGADETH estão ansiosos pelo próximo álbum do grupo liderado por Dave Mustaine. O último trabalho da banda, "Dystopia", foi lançado em 2016 e agradou muito tanto crítica quanto público. De lá pra cá, a espera pelo novo disco tem aumentado.

Megadeth: banda divulga vídeo de "Tornado of Souls" ao vivo em Nova York

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista do grupo, David Ellefson, falou sobre o processo de gravação em recente participação no programa de rádio estadunidense "The Metal Teddy Bear Experience" (veiculado pela 90.3 WMSC FM). E pelas declarações de Ellefson, os seguidores da banda podem esperar coisa boa.

"Eu fui a Nashville no final de maio. Eu e Dirk [Verbeuren, baterista do MEGADETH] fomos lá para fazer bateria e baixo. Nós tínhamos o material demo - nós escrevemos e aprimoramos (...) Então foi legal termos tempo para prepará-los e depois gravar. Ficamos lá por cerca de 11 dias, eu acho. Será um disco fenomenal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O próximo trabalho do MEGADETH não tem data definida para lançamento e seu nome ainda não foi divulgado. Vale lembrar que a composição e a gravação do álbum ficaram paradas por um tempo por conta da saúde de Dave Mustaine, que foi diagnosticado com câncer na garganta em 2019. Felizmente, Dave está livre da doença e este será o seu primeiro trabalho após ter se recuperado.

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/david-ellefson-on-upcoming...


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline