Kiss: raro vídeo mostra como está o ex-baterista Peter Criss atualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Um raro registro atual do ex-baterista do Kiss, Peter Criss, foi divulgado na internet nesta semana. A filmagem traz o músico cantando "Don't You Let Me Down", faixa presente em seu álbum solo de 1978, lançado em conjunto com os trabalhos separados de outros integrantes da banda.

Fotos de Infância: Cradle Of Filth

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na publicação, feita no Vimeo, Peter Criss escreve: "Meu amigo e fã de longa data Mark parou na minha casa e me ajudou com algumas coisas. Enquanto estava aqui, ele me pediu para eu cantar uma de suas músicas favoritas de meu álbum solo de 1978, 'Don't You Let Me Down'. Então, aqui estou cantando ao vivo, junto do meu álbum solo. Ele quis compartilhar esse momento empolgante com todos os fãs e perguntou se eu poderia divulgar isso. Ele estava tão empolgado que tremia".

Veja:

Baterista original do Kiss, Peter Criss deixou a banda em 1980. Ele retornou em 1996 e ficou na formação até 2003, quando foi substituído por Eric Singer. Desde então, lançou apenas um álbum solo, "One For All" (2007), e fez poucos shows, adotando um estilo de vida mais reservado.

Em 2017, Criss realizou shows de despedida na Austrália. Desde então, o músico tem respeitado a promessa e não se apresentou mais em público.

Kiss: Peter Criss faz 1° show de despedida; veja vídeoKiss
Peter Criss faz 1° show de despedida; veja vídeo




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL