Journey: Steve Perry não permite "Don't Stop Believin'" em eventos políticos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de julho de 2020
O ex-vocalista do JOURNEY, Steve Perry, disse não permitir que a música "Don´t Stop Believin’" seja utilizada em eventos políticos. Steve fez a afirmação em seu perfil oficial do Twitter. "Como um dos compositores de Don't Stop Believin ', eu não dei permissão a nenhum candidato político para usar essa música!", escreveu.
A postagem, que não foi diretamente direcionada para alguém, foi feita horas depois da música ter tocado durante cerimônia realizada na Casa Branca, em celebração ao Dia da Independência dos Estados Unidos da América. No vídeo abaixo, a partir das 2 horas e 35 minutos, é possível ouvir a música tocando, enquanto Trump sobrevoa o local.
O guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, que não gosta de associar sua música com causas políticas ou religiosas, respondeu a postagem. " Huh, engraçado quando tentei parar isso [a execução da música para fins políticos] alguns anos atrás, a administração disse para eu, você e (o advogado de longa data de Perry) Lee Phillips não queria mexer com isso (...) então o que torna diferente agora? "
A música "Don´t Stop Believin’" foi lançada no ano de 1981 e é o maior sucesso da banda. Por conta de sua letra e de sua melodia, geralmente é usada como uma forma de trazer esperança de dias melhores (algo que o mundo está precisando muito).
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/former-journey-singer-steve-perry-says-he-has-not-given-permission-to-any-political-candidate-to-use-dont-stop-believin/
"Don't Stop Believin'", o grande hit do Journey
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps