Foo Fighters: Dave Grohl rasga elogios a ex-colegas de Nirvana
Por Wes Borges
Postado em 06 de julho de 2020
O clássico homônimo, "Foo Fighters", está completando hoje, 4 de Julho, seus 25 aninhos de idade. No calor das celebrações, mesmo recolhido em quarentena, o frontman Dave Grohl cedeu uma entrevista para a Apple Music para refletir sobre o álbum, em entrevista divulgada na Alternative Nation.
Sobre a quem o álbum é dedicado, de fato, ele atesta: "Então, deveria ser para um monte de gente... Mas eu dedicaria a Kurt e Krist porque até os dias de hoje... a experiência com o Nirvana foi provavelmente... Quer dizer, eu não posso dizer isso... Eu tenho filhos agora. Não posso dizer que é o evento mais importante de toda a minha vida...
Mas é seguro dizer que a gente não estaria aqui agora conversando sobre isso se não fosse o meu tempo no Nirvana.
E eu aprendi tanta coisa com Kurt, aprendi tanta coisa com Krist. Foi uma honra tão grande estar nessa banda e foi devastador quando tudo acabou!
Mas temos esse catálogo de músicas que criamos juntos e essa experiência mudou não apenas a nós, mas a maior parte do mundo em que vivemos.
Então acho que esse foi provavelmente o período mais produtivo da minha vida! Eu fui de uma adolescente instável a alguém que estava nessa enorme banda. E, então, tudo acabando e depois tentando construir a vida novamente, com as lições que eu aprendi com tudo aquilo. E eu era muito jovem, tinha 24 ou 25 anos ou algo assim. Então, eu dedicaria a Krist e Kurt porque devo muito a esses caras, com certeza!"
Um clássico é um clássico! Qual sua preferida do primeirão do Foo Fighters?
FONTE: Alternative Nation
http://www.alternativenation.net/foo-fighters-announce-kurt-cobain-tribute-album/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps