Edu Falaschi: Confirmadas entrevista em lives do Wikimetal e Manifesto Bar
Por Thiago Rahal Mauro
Postado em 01 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Prestes a lançar o DVD, Blu-Ray e CD ao vivo "Temple Of Shadows In Concert", o vocalista Edu Falaschi confirma entrevista em duas Lives super especiais para interagir com seus fãs nesta quarentena. A primeira Live será mediada por Nando Machado e acontece nos perfis do site Wikimetal no Instagram e no YouTube, no dia 3/7 (sexta-feira), às 19h. Já a segunda entrevista será mediada por Edu Rox (DJ do Manifesto e apresentador do Lokaos Rock Show) e acontece no perfil do Instagram do Manifesto Bar, local onde Edu Falaschi já se apresentou muitas vezes com todas as suas bandas. A entrevista é no sábado, 4/7, a partir das 20h.
"Temple Of Shadows In Concert" foi gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). "Estou muito orgulhoso com o meu Blu-Ray e CD ao vivo. Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível", disse Edu Falaschi.
O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show teve presença de mais de 4 mil pessoas e contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins. Também participaram do show como convidados especiais, Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Kai Hansen (Helloween), Michael Vescera (ex-Malmsteen), Tiago Mineiro e Guilherme Arantes.
Links relacionados:
http://www.edufalaschi.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain


O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"


