HighSociety: banda curitibana lança primeiro EP junto com clipe.
Por Joelson Niada.
Postado em 28 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana Highsociety acaba de lançar o primeiro EP - Dorme Com Esse Barulho, em todas as plataformas de streaming, juntamente com clipe do single "Eu Vou".
Segundo o vocalista da banda Sinho, o Highsociety é a contracultura em seu sentido mais genuíno, o nome da banda nada mais é que a desmistificação, ou até mesmo como diz ele, esclarecimentos do que é de fato a "highsociety", uma vez que a alta sociedade na realidade é quem exerce o poderio das decisões que permeiam a todos, e ninguém tem mais poder do que o povo, essa é a verdadeira highsociety, nos dêem o que sempre foi nosso, diz ele.
O jovem quinteto curitibano formado em 2018, por Sinho (vocal), Thiago Bruxo (guitarra), Dj PedroPe (dj), Felipe de Oliveira (baixo), e Márcio Sórum (bateria), traz através do rock, rap, funky e blues, toda a brutal realidade da qual estamos inseridos, os anseios e tormentos internos para qual todos passamos, e alguns devaneios tortos de uma mente já afetada pelas memórias.
Highsociety é a verdade em cada palavra, o jogo de cartas com o ás de espadas, a curva mais fechada da estrada, o golpe certeiro com a base trocada.
O lançamento do primeiro EP da banda conta com três músicas que deixam claro a que vieram, além disso, o single "Eu Vou" conta com clipe lançado no mesmo dia do EP, as outras faixas do EP são a forte "Raiosociety" e a reflexiva "Só Mais Um".
Com letras contundentes e ritmo pesado em cada ponto, o quinteto curitibano deixa claro que chegou para ficar, e sabem disso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger achou que ninguém gostava por 30 anos
A banda rival do Genesis que Phil Collins diz apenas ter copiado o pessoal do jazz
A música do Guns N' Roses que Slash considera mais difícil de tocar na guitarra
A curiosa opinião de Renato Russo sobre o impacto da briga de Paula Toller e Leoni

Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos



