HighSociety: banda curitibana lança primeiro EP junto com clipe.
Por Joelson Niada.
Postado em 28 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana Highsociety acaba de lançar o primeiro EP - Dorme Com Esse Barulho, em todas as plataformas de streaming, juntamente com clipe do single "Eu Vou".
Segundo o vocalista da banda Sinho, o Highsociety é a contracultura em seu sentido mais genuíno, o nome da banda nada mais é que a desmistificação, ou até mesmo como diz ele, esclarecimentos do que é de fato a "highsociety", uma vez que a alta sociedade na realidade é quem exerce o poderio das decisões que permeiam a todos, e ninguém tem mais poder do que o povo, essa é a verdadeira highsociety, nos dêem o que sempre foi nosso, diz ele.
O jovem quinteto curitibano formado em 2018, por Sinho (vocal), Thiago Bruxo (guitarra), Dj PedroPe (dj), Felipe de Oliveira (baixo), e Márcio Sórum (bateria), traz através do rock, rap, funky e blues, toda a brutal realidade da qual estamos inseridos, os anseios e tormentos internos para qual todos passamos, e alguns devaneios tortos de uma mente já afetada pelas memórias.
Highsociety é a verdade em cada palavra, o jogo de cartas com o ás de espadas, a curva mais fechada da estrada, o golpe certeiro com a base trocada.
O lançamento do primeiro EP da banda conta com três músicas que deixam claro a que vieram, além disso, o single "Eu Vou" conta com clipe lançado no mesmo dia do EP, as outras faixas do EP são a forte "Raiosociety" e a reflexiva "Só Mais Um".
Com letras contundentes e ritmo pesado em cada ponto, o quinteto curitibano deixa claro que chegou para ficar, e sabem disso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Vocalista quer que novo álbum do Rival Sons seja "para os fãs de camiseta preta"


A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


