Metallica: "A era do AC/DC com Bon Scott foi a definição da atitude rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar Correções  

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, elogiou a atuação da era do Bon Scott no AC/DC, dizendo que a energia da lenda australiana era insana.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista falou sobre seu amor por Angus Young e outros enquanto fez parte da matéria "My Fantasy Festival", onde foi questionado sobre artistas que ele convidaria para participar de um evento que ele organizasse se pudesse fazer o que quisesse.

Ele disse: "Eu vi o AC/DC com o (falecido) Bon Scott quatro vezes, abrindo para o BLACK SABBATH e RAINBOW e depois tocando seus próprios shows em Copenhagen em 1977 e San Francisco em 1979, na minha adolescência. A energia era insana: Angus desfilando pelo palco, todos os solos de guitarra, suor, cabelo, sem camisa e Bon Scott, também sem camisa, jeans apertado, o vocalista mais legal de todos os tempos. Para mim a definição de atitude rock 'n' roll é o AC/DC naqueles anos de formação."

publicidade

As outras bandas escolhidas por Lars Ulrich foram a formação dos anos setenta do DEEP PURPLE, RAGE AGAINST THE MACHINE, OASIS no seu age e a formação clássica do GUNS N' ROSES.

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/metallicas-lars-ulrich-say...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 GooAdHor