Metallica: "A era do AC/DC com Bon Scott foi a definição da atitude rock
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de agosto de 2020
Lars Ulrich, baterista do METALLICA, elogiou a atuação da era do Bon Scott no AC/DC, dizendo que a energia da lenda australiana era insana.
O baterista falou sobre seu amor por Angus Young e outros enquanto fez parte da matéria "My Fantasy Festival", onde foi questionado sobre artistas que ele convidaria para participar de um evento que ele organizasse se pudesse fazer o que quisesse.
Ele disse: "Eu vi o AC/DC com o (falecido) Bon Scott quatro vezes, abrindo para o BLACK SABBATH e RAINBOW e depois tocando seus próprios shows em Copenhagen em 1977 e San Francisco em 1979, na minha adolescência. A energia era insana: Angus desfilando pelo palco, todos os solos de guitarra, suor, cabelo, sem camisa e Bon Scott, também sem camisa, jeans apertado, o vocalista mais legal de todos os tempos. Para mim a definição de atitude rock 'n' roll é o AC/DC naqueles anos de formação."
As outras bandas escolhidas por Lars Ulrich foram a formação dos anos setenta do DEEP PURPLE, RAGE AGAINST THE MACHINE, OASIS no seu age e a formação clássica do GUNS N' ROSES.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/metallicas-lars-ulrich-says-bon-scott-era-of-ac-dc-was-the-definition-of-rock-n-roll-attitude/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps