Chris Cornell: livro biográfico sobre o saudoso vocalista será lançado neste mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Uma biografia em formato de livro sobre o vocalista Chris Cornell, falecido em 2017, chegará a público neste mês. A obra é intitulada "Total F*cking Godhead - The Biography Of Chris Cornell", com autoria de Corbin Reiff, será lançada no exterior por meio da editora Post Hill Press em 28 de julho. Não há previsão para uma versão brasileira do trabalho.

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em suas 384 páginas, "Total F*cking Godhead - The Biography Of Chris Cornell" busca percorrer toda a vida e a carreira de Chris Cornell, que surgiu ainda nos anos 1980 e emplacou junto à cena grunge na década seguinte. A carreira solo do cantor, bem como o trabalho com o Audioslave, também são analisados com profundidade.

Aspectos íntimos da vida de Cornell terão um foco especial na obra, que explicará como foi a luta do vocalista contra seus vícios. Haverá, ainda, detalhes sobre a reunião do Soundgarden, que acabou em tragédia - o cantor cometeu suicídio logo após um show da banda, nos Estados Unidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao que tudo indica, "Total F*cking Godhead - The Biography Of Chris Cornell" não traz entrevistas da família ou pelo Soundgarden, nem é uma obra autorizada por eles. Veja, abaixo, a capa do livro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280