Pitty: Anacrônico completa 15 anos e é relançado em versão deluxe
Por André Nascimento
Postado em 22 de agosto de 2020
"Anacrônico", segundo álbum da vocalista PITTY, completa 15 anos de lançamento em 2020 e está sendo relançado pela Deckdisc numa versão deluxe que está disponível nas plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (21/08). Nesta versão deluxe alusiva de 15 anos o álbum traz três faixas bônus: uma versão demo de "Anacrônico" e as faixas "Seu Mestre Mandou" e "O Muro".
O segundo álbum de PITTY traz hits como a faixa título, "Memórias", "Na Sua Estante" e "Deja Vú"- parceria da vocalista com o saudoso guitarrista Peu Souza , que escreveu com PITTY o hit "Equalize" e excursionou na turnê da estréia "Admirável Mundo Novo". "Anacrônico", que foi produzido por Rafael Ramos, mostra uma evolução da vocalista que compôs a todas as músicas e tocou piano e guitarra, que tinha Martin Mendonça ( ex-DR CASCADURA) como novo titular das seis cordas após a saída do já citado Peu no começo de 2005. Na época do lançamento de "Anacrônico" foi lançada uma versão Dualdisc do álbum, que aos desavisados trazia num lado o CD aúdio e no outro lado o DVD "Sessões Anacrònicas" que mostra registros da gravação do álbum e que foi disponibilizado recentemente no canal da vocalista no Youtube e pode ser visto abaixo.
Fora isso PITTY realizou neste mês de agosto em seu perfil no Twitch uma série de lives comemorativas aos 15 anos do álbum e a derradeira live ("Luau Anacrônico) acontece nesta sexta-feira (21/08) a partir das 22 horas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
Tarja Turunen anuncia o álbum "Frisson Noir", que será lançado em junho
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
A revelação da NWOBHM que não quis seguir o caminho do Priest e Maiden, e quebrou a cara
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell

Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


