Pitty: Anacrônico completa 15 anos e é relançado em versão deluxe
Por André Nascimento
Postado em 22 de agosto de 2020
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
"Anacrônico", segundo álbum da vocalista PITTY, completa 15 anos de lançamento em 2020 e está sendo relançado pela Deckdisc numa versão deluxe que está disponível nas plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (21/08). Nesta versão deluxe alusiva de 15 anos o álbum traz três faixas bônus: uma versão demo de "Anacrônico" e as faixas "Seu Mestre Mandou" e "O Muro".
O segundo álbum de PITTY traz hits como a faixa título, "Memórias", "Na Sua Estante" e "Deja Vú"- parceria da vocalista com o saudoso guitarrista Peu Souza , que escreveu com PITTY o hit "Equalize" e excursionou na turnê da estréia "Admirável Mundo Novo". "Anacrônico", que foi produzido por Rafael Ramos, mostra uma evolução da vocalista que compôs a todas as músicas e tocou piano e guitarra, que tinha Martin Mendonça ( ex-DR CASCADURA) como novo titular das seis cordas após a saída do já citado Peu no começo de 2005. Na época do lançamento de "Anacrônico" foi lançada uma versão Dualdisc do álbum, que aos desavisados trazia num lado o CD aúdio e no outro lado o DVD "Sessões Anacrònicas" que mostra registros da gravação do álbum e que foi disponibilizado recentemente no canal da vocalista no Youtube e pode ser visto abaixo.
Fora isso PITTY realizou neste mês de agosto em seu perfil no Twitch uma série de lives comemorativas aos 15 anos do álbum e a derradeira live ("Luau Anacrônico) acontece nesta sexta-feira (21/08) a partir das 22 horas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon

Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


