Pitty: Anacrônico completa 15 anos e é relançado em versão deluxe
Por André Nascimento
Postado em 22 de agosto de 2020
"Anacrônico", segundo álbum da vocalista PITTY, completa 15 anos de lançamento em 2020 e está sendo relançado pela Deckdisc numa versão deluxe que está disponível nas plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (21/08). Nesta versão deluxe alusiva de 15 anos o álbum traz três faixas bônus: uma versão demo de "Anacrônico" e as faixas "Seu Mestre Mandou" e "O Muro".
O segundo álbum de PITTY traz hits como a faixa título, "Memórias", "Na Sua Estante" e "Deja Vú"- parceria da vocalista com o saudoso guitarrista Peu Souza , que escreveu com PITTY o hit "Equalize" e excursionou na turnê da estréia "Admirável Mundo Novo". "Anacrônico", que foi produzido por Rafael Ramos, mostra uma evolução da vocalista que compôs a todas as músicas e tocou piano e guitarra, que tinha Martin Mendonça ( ex-DR CASCADURA) como novo titular das seis cordas após a saída do já citado Peu no começo de 2005. Na época do lançamento de "Anacrônico" foi lançada uma versão Dualdisc do álbum, que aos desavisados trazia num lado o CD aúdio e no outro lado o DVD "Sessões Anacrònicas" que mostra registros da gravação do álbum e que foi disponibilizado recentemente no canal da vocalista no Youtube e pode ser visto abaixo.
Fora isso PITTY realizou neste mês de agosto em seu perfil no Twitch uma série de lives comemorativas aos 15 anos do álbum e a derradeira live ("Luau Anacrônico) acontece nesta sexta-feira (21/08) a partir das 22 horas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A história de quando Regis Tadeu passou fome: "Vou fracassar como ser humano?"
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Os 3 álbuns do Jethro Tull que Ian Anderson considera os mais importantes
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Aos 77 anos, Alice Cooper explica como nunca perdeu a voz
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil

Pitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"


