Stryper: Michael Sweet está preocupado com o futuro da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2020
A pandemia de COVID- 19, que vem aniquilando vidas e sonhos desde o início de 2020, também atingiu em cheio o mercado do entretenimento. Por conta do distanciamento social, não é possível realizar shows, o que diminuiu de forma considerável a receita não apenas de músicos, mas também do pessoal que trabalha na estrutura dos espetáculos (e que ganha muito menos que as estrelas).
Pelo andar da carruagem, é provável que os shows demorem um bom tempo para voltar, principalmente nos países onde os "líderes" desdenharam da doença no início da pandemia e ajudaram muito a criar um cenário de terror. O guitarrista e vocalista Michael Sweet, do STRYPER, mora em um desses países (Estados Unidos da América) e se disse preocupado com a situação de sua banda. O músico fez uma postagem em sua página do Facebook para explicar a preocupação.
"Nunca fui realmente do tipo que me preocupo comigo mesmo ou com o amanhã. Tento levar a vida dia após dia e sempre fiz. Eu seria um mentiroso se dissesse que não estou preocupado com o futuro, o futuro da música e o futuro do Stryper.
Sempre fui um realizador excessivo e nunca vou parar de tentar criar, produzir ou atuar. Esse sou eu. No entanto, estou um pouco mais preocupado atualmente com a sobrevivência da indústria musical. Estava doendo muito antes de Covid , agora está muito pior. Vou continuar a esperar e orar por uma resolução e restauração e vou continuar a fazer o que faço, apesar da guerra em que estamos (...) A todos os meus colegas músicos e amigos: fiquem focados, positivos e nunca desistam", afirmou o líder da banda de rock cristão.
O próximo álbum do STRYPER, "Even The Devil Believes", será lançado dia 4 de setembro, pela gravadora Frontiers Music Srl.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/strypers-michael-sweet-is-concerned-about-his-bands-future/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps