Iron Maiden: W A Sport lança novos modelos das camisas de futebol da banda
Por W A Sports
Fonte: W A Sport
Postado em 12 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Agosto vem com novidades para os fãs do Iron Maiden: mais três camisas da linha de camisas de futebol produzidas pela W A Sport. Os mantos da vez são inspirados em três álbuns: No Prayer For The Dying (90), Virtual XI (98) e The Final Frontier (10). Agora, a marca esportiva completa nove camisas de futebol disponíveis para a venda.
"Apesar de termos outros produtos em fase de produção, como o fitness feminino, as camisas de futebol sempre serão os itens principais dessa linha, afinal, foi onde começou toda o sonho de licenciar produtos do Iron. Agora, faltam apenas os modelos inspirados em sete dos 16 álbuns" – afirma William Coelho Soares, diretor executivo da W A Sport.
Desde maio, a marca esportiva vem colhendo os frutos da parceria internacional. E os fãs que compram, quando recebem os produtos fazem questão de compartilhar suas opiniões sobre as camisas. É possível acompanhar o retorno dos clientes em todas as redes sociais da empresa, que divulga as fotos e os comentários sobre o material.
"Claro que recebemos todo tipo de sugestões, mas toda a concepção do produto precisa do aval do Iron Maiden para ser realizada. E, passado três meses do primeiro lançamento, hoje nós já podemos dizer que a experiência do fã é a nossa melhor propaganda, pois quem compra diz para o outro se a camisa é boa, se é bonita e vale a pena comprar ou não" – completa.
Uma das curiosidades sobre o lançamento deste mês é que, entre as novas camisas, uma delas está fazendo aniversário: The Final Frontier, que foi lançada em 16 de agosto de 2010. O manto, que se destaca por ter o suposto Eddie em uma versão alienígena, também esconde outro segredo.
"Muitos fãs perguntam porque não seguimos a ordem cronológica dos álbuns, mas os lançamentos são de acordo com a aprovação do Iron Maiden para produção e venda. Mesmo assim, estamos felizes com essa coincidência sobre o mês de agosto. Quanto ao o que estaria escondido em The Final Frontier, a gente vai revelar em breve - não foi algo proposital, mas deixou a camisa com um aspecto ainda mais espacial, como é a proposta da capa" – explica William.
No Prayer For The Dying aposta nas tonalidades de cor mais escuras, buscando remeter ao tom sombrio do cemitério da ilustração de Derek Riggs. A camisa tem o preto como predominante e reproduz em toda estampa (frente e costas) as tonalidades roxa, em referência à visão noturna das ossadas e caveiras dos túmulos, e verde, remetendo não só a grama, mas também a uma secreção interna que sai do Eddie ao quebrar o túmulo onde estava preso.
Virtual XI é bem fiel a ilustração da capa do álbum, com um tom avermelhado, e apresenta a realidade insana provocada pelo Eddie ao menino. A camisa traz ainda, como na capa do álbum, um campo de futebol que faz referência a Copa do Mundo realizada naquele ano (98), simulando uma possível final entre Brasil e Inglaterra e ressalta ainda mais essa ligação entre a banda e o esporte.
The Final Frontier destaca o ambiente espacial, com o preto e tons de azul em destaque. Na frente da camisa, o Eddie mutante que é tão evidente na capa do álbum. Alguns fãs, inclusive, apontam que ele é um alienígena inspirado em "Allien" ou "Predador", mas a história não é confirmada oficialmente. A ilustração é assinada por Melvyn Grant, criador da capa de Fear Of The Dark e outros álbuns da banda.
Veja as três novas camisas no site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera


Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
A curta e interessante lista de músicas do Iron Maiden escritas por Dave Murray
Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show (vídeo)


