Freddie Mercury: ele era fitness sem precisar ir à academia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

O post abaixo, feito em uma conta dedicada a Freddie Mercury mantida por um fã no instagram, mostra a boa forma física do vocalista e traz o depoimento de Peter Freestone, assistente pessoal e amigo próximo de Freddie.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele não mantinha uma rotina regular de exercícios. Ele era a única pessoa que conheci que tinha duas academias completas, uma em Nova Iorque e outra em Los Angeles, mas nunca usou nenhuma delas.

Freddie não seguia uma programação de exercícios específica. Ele era uma daquelas pessoas sortudas que vivem em forma naturalmente, tinha uma metabolismo muito rápido, queimava gorduras rapidamente. Ele também era muito ativo e não gostava de ficar deitado na cama ou sentado no sofá.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você vê em vídeos que ele fazia pequenas corridas e dava pequenos pulos antes dos shows, que serviam para aquecer seu corpo para o que seria essencialmente uma jornada de duas horas de treino no palco. Se você pensar que o Queen excursionava mundo afora todo ano, houve muitos exercícios intensos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Histórias de Ozzy, Stones, Who e outros


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336