Queen: Brian May agradece bombeiros que salvaram sua casa de incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Brian May está com uma dose extra de azar - ou sorte? - em 2020. Além da pandemia do novo coronavírus, que afetou todo o mundo, o guitarrista do Queen sofreu alguns sustos neste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Primeiro, ao levar um tombo enquanto fazia jardinagem, em maio, teve dois problemas de saúde ao mesmo tempo. Além de uma lesão no nervo ciático, ele teve um ataque cardíaco devido a três artérias bloqueadas.

Queen: Brian May sofreu ataque cardíaco e teve três artérias bloqueadasQueen
Brian May sofreu ataque cardíaco e teve três artérias bloqueadas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, Brian May revelou pelas redes sociais a casa dele passou muito perto de pegar fogo. O incêndio foi impedido por bombeiros do condado de Surrey, na Inglaterra, onde o músico reside.

May contou que percebeu as chamas poderiam atingir sua casa quando elas estavam a um quilômetro de sua casa, que também tem seu estúdio de gravação. Ele disse que se espantou com aquela situação, pois reside em uma área geralmente chuvosa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Resgatei várias coisas preciosas da minha casa da forma como era possível, sob a ameaça de tudo pegar fogo, mas rezando para que esse horror não acontecesse. Minhas orações foram atendidas", afirmou.

O guitarrista, então, agradeceu aos bombeiros que, segundo ele, "arriscaram suas vidas para conter esse enorme fogo selvagem na área da Sunningdaloe Golf Course". A postagem ainda traz críticas ao governo local por "dar cada vez menos apoio" para que os bombeiros desempenhem suas funções, com falta de investimentos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fotos publicadas por Brian May mostram um pouco do incêndio. Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336