Queen: Brian May agradece bombeiros que salvaram sua casa de incêndio
Por Igor Miranda
Postado em 11 de agosto de 2020
Brian May está com uma dose extra de azar - ou sorte? - em 2020. Além da pandemia do novo coronavírus, que afetou todo o mundo, o guitarrista do Queen sofreu alguns sustos neste ano.
Primeiro, ao levar um tombo enquanto fazia jardinagem, em maio, teve dois problemas de saúde ao mesmo tempo. Além de uma lesão no nervo ciático, ele teve um ataque cardíaco devido a três artérias bloqueadas.
Agora, Brian May revelou pelas redes sociais a casa dele passou muito perto de pegar fogo. O incêndio foi impedido por bombeiros do condado de Surrey, na Inglaterra, onde o músico reside.
May contou que percebeu as chamas poderiam atingir sua casa quando elas estavam a um quilômetro de sua casa, que também tem seu estúdio de gravação. Ele disse que se espantou com aquela situação, pois reside em uma área geralmente chuvosa.
"Resgatei várias coisas preciosas da minha casa da forma como era possível, sob a ameaça de tudo pegar fogo, mas rezando para que esse horror não acontecesse. Minhas orações foram atendidas", afirmou.
O guitarrista, então, agradeceu aos bombeiros que, segundo ele, "arriscaram suas vidas para conter esse enorme fogo selvagem na área da Sunningdaloe Golf Course". A postagem ainda traz críticas ao governo local por "dar cada vez menos apoio" para que os bombeiros desempenhem suas funções, com falta de investimentos.
Fotos publicadas por Brian May mostram um pouco do incêndio. Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps