Arcana Mea: Confira uma prévia da agenda online para o mês de agosto
Por Maicon Leite
Postado em 06 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha ARCANA MEA participará de uma entrevista no programa de rádio Rock In Pauta no dia 13/08, quinta-feira, na rádio Gramado FM, dando sequência na divulgação do debut "Endless Suffering", lançado em formato físico em março, seguido do lançamento em todas as plataformas virtuais via Wargods Press. Douglas Correa (vocal/guitarra), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria) seguem uma sonoridade voltada ao Death/Thrash Metal, e com "Endless Suffering" buscam cativar os fãs de Metal Extremo. A banda também fará uma live no Instagram da Wargods Press (www.instagram.com/wargodspress) no dia 26/08 às 20h, onde discorrerão sobre a atual situação das bandas diante da pandemia, além de serem abordados sobre a concepção da banda e do disco, suas influências e planos futuros.
A entrevista para o Programa Rock in Pauta em 13/08 poderá ser acompanhada pela internet no site ou, para quem mora na cidade de Gramado/RS, pelo 87,5 FM. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 17 às 20 horas, idealizado, produzido e apresentado por Lucas Rodrigo "Digo" Martins e apresentação também de Fabiano "Tumba" Hoffmann. A entrevista com o ARCANA MEA será realizada às 19h.
Ouça "Endless Suffering" no Spotify:
A versão física de "Endless Suffering" pode ser encomendada diretamente com a banda, através da página no Facebook ou pelo e-mail [email protected]. Cada cópia do CD custa R$ 20,00 + custos do correio. Há também a possibilidade de vendas para distros e selos que queiram distribuir o trabalho no Brasil e exterior.
Ouça "Endless Suffering" no Youtube:
Facebook:
https://www.facebook.com/ArcanaMeaOfficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
King Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"


Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


