Megadeth: próximas etapas do novo disco são solos de guitarra e vocal, diz Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O aguardado próximo disco de estúdio do MEGADETH, aparentemente, está prestes a conhecer a luz do dia, segundo Dave Mustaine, guitarrista, vocalista e líder da banda. O músico falou sobre o processo de composição em nova entrevista concedida ao programa "Out Of The Box With Jonathan Clarke", da rádio nova-iorquina Q104.3.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Mustaine, faltam gravar apenas os vocais e os solos de guitarra, em trecho transcrito pelo site Blabbermouth. "Estamos no processo de fazer solos de guitarra agora. Kiko Loureiro está no estúdio comigo, e terminamos com todo o baixo e bateria e quase terminamos com todas as bases. Ainda temos alguns ajustes que precisamos fazer aqui e ali, e então vamos para o vocal e para os solos. E provavelmente a última coisa, que é sempre minha coisa favorita, é o doce para os ouvidos", finalizou o chefe da banda estadunidense de thrash.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O próximo trabalho de estúdio do MEGADETH, que ainda não tem título nem data de lançamento definidos, será o décimo sexto disco do grupo e o primeiro com o baterista belga Dirk Verbeuren (ex-SOILWORK). A composição e a produção do disco tiveram que ficar paradas por um tempo em razão, primeiro, do câncer de Dave Mustaine e posteriormente, em virtude da pandemia de Covid-19.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum mais recente lançado pela banda foi "Dystopia", de 2016, o primeiro a contar com o guitarrista Kiko Loureiro e o único com o baterista Chris Adler, que antes do MEGADETH, tocava com o LAMB OF GOD.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo728 Cli336 Goo336