Ozzy Osbourne: Madman confirma que está trabalhando em novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Por mais que esteja próximo de completar 72 anos, Ozzy não quer parar de fazer música tão cedo. O lendário vocalista declarou nesta sexta-feira (25 de setembro), durante participação em episódio da série "Live Check In" da Radio.com que está trabalhando em um novo álbum, junto de Andrew Watt, que produziu e tocou guitarra em seu mais recente registro ("Ordinary Man", lançado em fevereiro deste ano).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy falou sobre o que anda fazendo durante o período de inatividade, provocado pela pandemia de Covid-19. E a resposta foi bem animadora para os fãs do carismático músico. "Estou fazendo outro álbum agora. Acabei de começar a trabalhar com Andrew novamente", afirmou o Madman.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sequência, o interminável Ozzy disse que a música continua sendo a razão de sua existência. "É o que me faz levantar de manhã e é o que estou aqui para fazer. Isso salvou minha vida, fazer aquele último álbum ["Ordinary Man"]. [É melhor do que] ficar com minha bunda sentada o dia todo esperando a porra da pandemia acabar. E então você pensa, 'Oh, sim, eu sou um rockeiro. É melhor fazer um álbum.’ Você tem todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme dito no início do texto, Ozzy já trabalhou com Andrew Watt em seu mais recente álbum de estúdio, "Ordinary Man". O disco contou com a participação de vários músicos de renome, como os guitarristas Slash (GUNS N´ROSES) e Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE), ELTON JOHN, o baterista Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS), além dos rappers TRAVIS SCOTT e POST MALONE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em atividade desde o final dos anos 1960, como vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne iniciou sua carreira solo em 1980, com o lançamento de "Blizzard of Ozz", que completou 40 anos no dia 20 de setembro. Em sua carreira solo, lançou doze discos oficiais de estúdio. Pelo visto, como ele mesmo diz em uma de suas músicas, "ele não quer parar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo728 Cli336