Escrotos: abrindo a 2° Temporada das Lives do Caverna Produções
Por Thiago Marden
Postado em 10 de setembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na recepção ao B.R.O - Bro (sigla que simboliza os quatro últimos meses do ano: períodos de maior intensidade de calor na região), a segunda Temporada das Lives do Caverna, de cara, trás uma das bandas mais ativas da chapada do corisco nos últimos anos: a banda de Thrash Core Escrotos.
Cláudio Costa (Vocal/Guitarra) Marcello "Pesseghini" (Bateria) e Geovane Oliveira (Baixo e Vocal), não contaram conversa e já meteram o primeiro medley avassalador com duas músicas do último trabalho da banda, "Vivendo em Agonia" (Revolta e Dr Homicida) e complementando essa primeira etapa da Live a música "Feminicídio" - um dos Singles lançados pela banda em 2018. Demonstrando total engajamento ideológico, na sequência mandam "Poluição Sonora", Governo "FDP" e "Lotação" esquentando o clima ja infernal, encerrando a segunda etapa dessa Live que agitou a primeira semana da Segunda Temporada.
A terceira etapa dessa Live a banda já manda a faixa título do Álbum Vivendo em Agonia, música a qual teve o clipe lançado em 2019 pelo Caverna Produções; na sequência do medley, Escrotos manda "Sistema" que é a faixa título do primeiro Ep, lançado em 2017 também pelo Caverna Produções. Não me Representa (Lançada como single em 2018) completa essa terceira etapa poderosa.
Pra encerrar essa Live frenética, no ápice de interação com o Chat infestado de gente com saudades de um boa roda de pogo" a banda manda "Destruição" e na sequência mortal, Play boy pra suplantar a apresentação furiosa da banda Escrotos.
A segunda temporada ainda segue a todo vapor. Na próxima quarta feira dia 09/09 o Caverna Produções terá uma Máquina de Ferro na sua Telinha mandando aquele Rock in Roll/Heavy Metal na lata. Confira pelo Canal do Caverna Produções no YouTube. Se inscreva e acompanhe as Temporadas.
O Suporte financeiro às bandas está sendo feito via financiamento coletivo pelo Site Apoia-se; o link da segunda temporada ja está ativo. Fortaleça o movimento autoral independente!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música dos Beatles que nasceu de uma viagem de LSD junto com uma banda rival
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
A canção de Belchior que tira sarro do rock nacional dos anos 80; "roquezinho sem-vergonha"
O solo de guitarra do Metallica que é "desafiador" para músico que inovou o progressivo

A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
A única banda que Slash admite que consegue ouvir a qualquer hora; "ainda são meus favoritos"
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
Humberto Gessinger surpreende ao escolher a melhor música de todos os tempos
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil



