Charlie Brown Jr: Chorão deve ganhar cinebiografia e ator deve ser José Loreto
Por Igor Miranda
Postado em 04 de setembro de 2020
A história de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr falecido em 2013, deve ser transformada em um filme no formato de cinebiografia. A informação foi revelada pelo ator José Loreto, que deve ser o responsável por interpretar o cantor nas telonas.
"Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima", afirmou, em entrevista ao site da revista "Quem".
O ator destacou, ainda, que leu recentemente a biografia escrita por Graziela Gonçalves, viúva de Chorão. "Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: 'está vendo aquele ator ali, ele que vai fazer o Chorão'", disse.

Conhecido pelos trabalhos em novelas da TV Globo, José Loreto também tem feito uma série de cinebiografias. O ator interpretou o lutador de MMA José Aldo e o cantor Sidney Magal recentemente e se prepara para fazer o ex-jogador de futebol Walter Casagrande em um novo filme.
Morto em 2013, aos 42 anos, de overdose de cocaína, Chorão foi homenageado pela produtora de games Activision com a inclusão da música "Confisco" no relançamento dos jogos "Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2", que chegaram a público nesta sexta-feira (4).


Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps