Andre Matos: Assista live com produtores do documentário
Por Bruce William
Fonte: Andre Matos - Maestro do Rock
Postado em 30 de outubro de 2020
Thiago Rahal e Anderson Bellini, produtores do documentário sobre Andre Matos que está sendo preparado, "Maestro do Rock", autorizado pelo próprio Andre e que vai mostrar momentos inéditos do vocalista desde a infância até alcançar sucesso mundial, fizeram uma live que pode ser conferida na íntegra no vídeo a seguir, onde eles revelam a identidade de várias pessoas que deram depoimento ao documentário, e disseram que há possibilidade de incluir depoimento do avô de Andre, com quem ele morou durante praticamente toda a sua vida.
Veja a seguir a transcrição adaptada de alguns trechos.
Alguém perguntou no chat "Quem participou da carreira do Andre e se negou a participar do documentário?", e Anderson respondeu: "Complicado. A gente vai entregar? (risos). Mas vamos falar, talvez alguém que o conheça pode convencê-lo a participar, eu acho uma tremenda "cagada" ele não ter participado. Quem se negou a participar do documentário foi o Toninho Pirani. Ele não quer falar sobre o assunto. Eu acho importantíssimo porque tem histórias ali que ele pode contar sobre essa separação que ninguém sabe, ninguém nunca ouviu o lado dele. Quem me contou o lado dele disse coisas que fazem muito sentido".
Depois outra pergunta no chat foi "Como o Andre era humilde de grana, fazendo show e com várias composições? Cd e tudo mais.... a conta não fecha. Empresários comem tudo?", e Anderson explicou: "Sempre. Infelizmente o Andre é um cara que foi muito passado pra trás, digamos assim, infelizmente. Sabemos que o Andre pelo nome que ele tem, tanto fora do Brasil quanto aqui dentro, ele poderia ter muito mais do que ele teve. Ele queria muito estar acompanhando a vida do filho, não estava mais presente com o filho por conta de problemas financeiros. Não dá pra ficar lá numa cidade do interior da Suécia sem trabalhar, se ele tivesse uma grana de direitos autorais e pudesse viver disso, com certeza estaria lá com o filho. Então muita gente, infelizmente, passou o Andre pra trás".
Quase ao final do vídeo, Anderson diz: "Eu sentia que o Andre não estava entregando o que ele entregou antes, no Shaman. Ele parecia que tava ali, só ele, um cara ali, solitário no palco. Eu via o Andre um cara sozinho no palco, com um vazio muito grande, com alguma coisa que perturbava ele, tinha alguma coisa perturbando ele. Ele não era aquele cara espontâneo que estava ali tocando ali, eu não via mais aquele tesão que ele tinha em cima do palco. Parece que ele estava ali cumprindo uma tabela(...) vi o Andre ao vivo umas 150 vezes, e aquilo ali que eu vi quando eles voltaram - não falo da banda, o Hugo, o Luis, os caras estavam pirando de estar ali tocando. Mas eu não via o Andre inserido naquilo, eu via um cara solitário, que não estava com a banda. Os três estavam muito unidos, e o Andre parecia que meio que caiu de para-quedas. Não que ele tenha cantado mal ou algo assim. Mas não era o Andre que eu conhecia. Ele não estava entregue ali no Shaman como ele estava no Viper. Essa é a minha opinião".
Mais informações sobre o documentário no link a seguir.
https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps