Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Michael Voorhees, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não é nenhum segredo para os fãs que, desde a dissolução da formação original do Angra, existe uma certa rivalidade entre os integrantes que permanecem na banda e aqueles que saíram. Como foi o caso recente do debate por meio das redes sociais entre o guitarrista Rafael Bittencourt e o ex baterista Aquiles Priester.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook

O mais novo capítulo da história se deu ontem (02/11/2015), quando o baixista Felipe Andreoli, ao ser indagado sobre o porquê a discografia do Angra não estar disponibilizada de forma completa na plataforma de streaming de música Spotify, respondeu: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra, aquele moreno, e convencer ele a parar de atrasar a nossa vida, a gente disponibiliza no dia seguinte, prometo para você. Diz que ele não gosta de dinheiro, mas esse aí gosta muito de dinheiro".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais tarde Hugo Mariutti, guitarrista da banda de Andre Matos, postou em sua página no Facebook: "Quando um artista não tem carisma, e isso ninguém compra com video motivacional, ele repete o que o chefe manda, sem nem saber se está falando algo verdadeiro ou não, mas soa tão fake que dá pena. Só estou postando pois recebi varias mensagens perguntando o que acho sobre tal declaração. Amigão cuida do seu catado de músicos brilhantes, que ser artista não é para qualquer um!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online634 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1428 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015
Post de 06 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"2697 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web3291 acessosMegadeth: Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Sobre Michael Voorhees

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online