Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michael Voorhees, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não é nenhum segredo para os fãs que, desde a dissolução da formação original do Angra, existe uma certa rivalidade entre os integrantes que permanecem na banda e aqueles que saíram. Como foi o caso recente do debate por meio das redes sociais entre o guitarrista Rafael Bittencourt e o ex baterista Aquiles Priester.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook

O mais novo capítulo da história se deu ontem (02/11/2015), quando o baixista Felipe Andreoli, ao ser indagado sobre o porquê a discografia do Angra não estar disponibilizada de forma completa na plataforma de streaming de música Spotify, respondeu: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra, aquele moreno, e convencer ele a parar de atrasar a nossa vida, a gente disponibiliza no dia seguinte, prometo para você. Diz que ele não gosta de dinheiro, mas esse aí gosta muito de dinheiro".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais tarde Hugo Mariutti, guitarrista da banda de Andre Matos, postou em sua página no Facebook: "Quando um artista não tem carisma, e isso ninguém compra com video motivacional, ele repete o que o chefe manda, sem nem saber se está falando algo verdadeiro ou não, mas soa tão fake que dá pena. Só estou postando pois recebi varias mensagens perguntando o que acho sobre tal declaração. Amigão cuida do seu catado de músicos brilhantes, que ser artista não é para qualquer um!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015
Post de 06 de novembro de 2015

566 acessosAngra & Friends: Press-Release sobre o show ocorrido no Sesc Taubaté2077 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2032 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons988 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1970 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosMargareth Thatcher: 30 músicas sobre a Dama de Ferro5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral

Sobre Michael Voorhees

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online