AC/DC: Angus diz que não houve pressão durante gravações de "Power Up"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de outubro de 2020
O AC/DC vai lançar o seu próximo disco de estúdio, intitulado "Power Up", no próximo dia 13 de novembro. Enquanto o disco não é lançado, os integrantes da banda estão promovendo o trabalho com entrevistas, como a que o guitarrista Angus Young concedeu à rádio australiana 105.1 Triple M no último dia 20 de outubro.
Durante a conversa, que teve um trecho transcrito e publicado no site Blabbermouth, Angus foi questionado se os integrantes da banda sofreram algum tipo de pressão durante as sessões de gravação do disco. "Na verdade, não. Todo mundo estava feliz em estar fazendo isso [o álbum]. Para nós, foi provavelmente como todos nós imaginávamos, como sempre fizemos um álbum. Não houve pressão para ninguém, porque fizemos as músicas [juntos]", respondeu o guitarrista.
Na sequência, Angus disse que o processo utilizado durante a gravação de "Power Up" não é uma novidade. "É assim que sempre fizemos, em qualquer álbum que já escrevemos. Sempre tentamos fazer todo o trabalho duro antes, juntar as músicas. Então, sempre que entramos no estúdio, tudo em que tínhamos que nos concentrar era em conseguir um ótimo desempenho", finalizou.
"Power Up" é o décimo sétimo disco de estúdio do AC/DC e o sucessor de "Rock Or Bust", lançado em 2014. O primeiro single do disco, "Shot In The Dark", foi divulgado no último dia 7 de outubro e pode ser ouvido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps