Black Sabbath: Mulher misteriosa na capa do primeiro álbum vira boneca "Funko POP!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mauro Cestarolli
Enviar Correções  

A popular linha "POP!" de bonecos colecionáveis da "Funko", se expandiu ao longo dos anos para incluir uma ampla gama de temas sobre a música, cinema e televisão. Mesmo com essa vasta lista de variedades, quem poderia imaginar que a misteriosa mulher da capa do álbum de estréia do BLACK SABBATH teria seu próprio "Funko POP!"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É o caso da nova linha de "Funko POP!", cujo tema está baseado em clássicos inspirados a partir de capas dos álbuns, como o auto-intitulado "Black Sabbath" e o "Black In Black" da banda AC/DC.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após seu lançamento em 1970, o álbum de estreia do Sabbath ajudou a inaugurar o que o mundo conhece agora como heavy metal. A mulher sinistra que aparece na capa permaneceu um mistério até o início deste ano quando foi localizada e retratada em um artigo para a "Rolling Stone" https://www.rollingstone.com/music/music-features/black-sabbath-debut-album-heavy-metal-origin-interview-949070. O nome dela é LOUISA LIVINGSTONE, e na época em que foi fotografada para a capa do álbum, tinha cerca de 18 ou 19 anos. Livingstone, que passou a trabalhar como modelo e atriz a partir de então, admitiu que não era a maior fã do BLACK SABBATH.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Black Sabbath não é o meu tipo de música", disse Livingstone na entrevista. "Me sinto péssima por dizer isso, porque provavelmente não é o que as pessoas gostariam de ouvir, mas não é particularmente o meu tipo de música. Quando recebi o álbum, dei uma escutada e segui em frente. "

O novo colecionável é totalmente endossado pelo BLACK SABBATH, que inclusive tuitou uma imagem da figura de vinil em sua caixa, tendo a capa de seu primeiro álbum ao fundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já em relação ao boneco do AC/DC, a empresa afirma que não tinha muito com o que trabalhar uma vez que a capa do álbum "Back in Black" é quase toda preta. Então para representar esse LP clássico, eles criaram um "Funko POP!" em preto e branco do guitarrista ANGUS YOUNG.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No Brasil, a "TSC" está aceitando encomendas para os colecionáveis do BLACK SABBATH e do AC/DC, que custam entre 220 e 250 reais.

Outra opção é encomendar diretamente seu "Funk POP!" do AC/DC no "Wallmart" e do BLACK SABBATH na "Pin In a Box", ambos por cerca de 15 dólares, e arcar com os custos de frete e impostos de importação para o Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Consequence Of Sound
https://consequenceofsound.net/2020/10/mysterious-woman-blac...


Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336