Alcatrazes: Lançando "Saída", um punk rock com um grito de alerta sobre vícios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Lopes, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Alcatrazes, banda de rock do interior paulista, lançou nesta sexta-feira (16) seu mais recente single "Saída", composição do baixista Tutu e de André Ferreira com produção de Pedro César Camargo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Saída" é um curto e marcante Punk Rock, estilo caracterizado pelo som barulhento e rápido, pela simplicidade dos três acordes guiados pelo lema "Do it yourself" (Faça você mesmo), pelas letras que discursam por liberdade política e comportamental, com ideias revolucionárias que fizeram do movimento um dos mais representativos da cena musical londrina com os Sex Pistols e novaiorquina com os Ramones a partir da metade dos anos 1970.

A letra de "Saída" fala sobre o mal dos excessos e vícios usando artifícios que escondem uma grande insatisfação cuja saída é a tentativa de "preencher" o "vazio" da vida, a massacrante rotina do cotidiano, com elementos externos (jogos de azar, álcool, drogas e hábitos cotidianos socialmente aceitos) que levam à facilidade de se entrar num círculo vicioso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É disso que trata a mensagem de "Saída": um alerta, um grito de alguém preso a este ciclo.

A canção é o terceiro single da banda de rock formada por Felipe Porto (vocal), Tutu (baixo), Amauri (bateria) e Zé Baltieri (guitarra) há 10 anos e toca um rock and roll com várias influências e cheia de vertentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica


Sobre Ana Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336