Megadeth: empresário de Nick Menza diz que livro sobre Rust In Peace é um ato de traição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Dave Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do MEGADETH, lançou no mês de setembro o livro "Rust in Peace: The Inside Story of the Megadeth Masterpiece", que conta as histórias por trás de "Rust In Peace", quarto disco de estúdio da banda. O referido álbum marca o início da formação clássica, que além de Mustaine e do baixista David Ellefson, contava com o guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza (sendo que os dois primeiros já estavam na banda desde o início).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Robert Bolger, que é empresário do falecido Nick Menza e administra suas redes sociais, parece não ter gostado muito do lançamento do livro e teceu duras críticas, que foram postadas na última sexta-feira (9), na página de Nick no Facebook. Confira abaixo, a tradução do comunicado.

"Vou ser curto, breve e direto ao ponto, sem empacotar ninguém nos processos, exatamente como Nick gostaria que fosse! Parte do conteúdo publicado naquele livro e na imprensa sobre Nick é uma besteira fabricada para tentar vender cópias, nada mais, nada menos!

A família Menza nem sabia da existência de nenhum livro em construção, foi convidada para comentar algo ou até mesmo teve um exemplar oferecido, me pergunto por quê. Dave e Junior [David Ellefson] NÃO eram bons amigos de Nick, não importa o que digam agora que Nick não está aqui para responder o que está sendo dito sobre ele. Dave não foi muito legal com Nick no final, antes de sua morte ...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este ato de traição é um grande golpe para Nick, sua família, amigos e fãs. Eu tenho todas as provas documentadas, de e-mails a mensagens de texto que nunca foram publicadas no livro de Nick por respeito à integridade e legado da banda. A verdade será exibida em dois segmentos do documentário oficial de Nick Menza que está em andamento.

VOCÊ NUNCA VAI DIMINUIR O LEGADO DE NICK – DESCANSE EM PAZ, NICK MENZA"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nick Menza tocou no MEGADETH entre 1989 e 1998. Durante este período, gravou "Rust In Peace", "Countdown To Extincion", "Youthanasia", "Hidden Treasures" e "Cryptic Writings". Existia a expectativa de que ele e Marty Friedman participassem da tour comemorativa de vinte anos de "Rust In Peace", mas a reunião não foi realizada, por conta de vários fatores, incluindo divergências financeiras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista faleceu no dia 21 de maio de 2016, aos 51 anos, enquanto tocava com sua banda OHM em Los Angeles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336 Cli336