Queen: homem bêbado canta "Bohemian Rhapsody" em viatura da polícia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

A música "Bohemian Rhapsody", gravada pelo QUEEN, é um dos maiores sucessos da história do rock. A maior razão para o sucesso da épica canção, sem sombra de dúvidas, é o desempenho do genial e saudoso Freddie Mercury, que como de costume, dá um show de interpretação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de ter sido escrita por um grupo de rock, "Bohemian Rhapsody" ultrapassa todos os limites, sendo uma música que agrada gregos e troianos. É difícil imaginar algum ser humano não goste da música. Quer dizer, é possível que exista sim. As pessoas que possivelmente passaram a não gostar da música são os tiras que prenderam o cidadão canadense Robert Wilkinson em 2011.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Robert foi parado pela polícia por dirigir embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que resultou em sua prisão. Enquanto estava no banco de trás da viatura, sabe-se lá a razão, o beberrão achou uma boa ideia cantar "Bohemian Rhapsody". Ele só não contava que a sua sessão de karaokê seria filmada e divulgada na Internet. Confira a seguir o show de horrores protagonizado pelo rapaz.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2012, Robert foi julgado e teve que pagar 1.400 dólares, além de ficar proibido de dirigir por um ano. Após o vídeo original viralizar no Youtube, ele foi demitido da empresa de reciclagem que trabalhava. Na época, Wilkinson acrescentou que sua vida havia se tornado um "inferno que queima lentamente". Bom, ao menos, ele se tornou famoso. Não da melhor maneira, é verdade, mas ainda assim, ele pode buscar uma vaga em algum reality show para subcelebridades.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nota: caso queira uma versão muito mais legal de "Bohemian Rhapsody", clique no player a seguir e veja a releitura feita pela querida Foca da Meia-Noite.

publicidade


Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336 Cli336 WhiFin