Ligante Anfetamínico: lançado Lyric Vídeo de "Punk dos Pampas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Subdiscos, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Ligante Anfetamínico é uma banda independente de Caxias do Sul - RS, que se orgulha de completar mais de 20 anos de atividades ininterruptas sempre levantando a bandeira do Rock Autoral. Em sua discografia a banda soma 2 (duas) demo tapes, 3 (três) CD´s e uma coletânea intitulada 20 anos de ligadeira, lançada em 2018. A banda com muita história para contar produziu um DVD contando boa parte da sua história que de acordo com os integrantes, está apenas começando.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formação:
● Esqueleto - Vocal;
● Jocemar - Guitarra;
● Luciano Paim - Bateria;
● Tchaina - Baixo;

No ano 2003 a Ligante Anfetamínico, também chamada carinhosamente pelos sos fãs de Ligantes, lançou o CD intitulado KM 171, o qual está disponível na íntegra nas plataformas de streaming ficando a seguir o link para o Spotfy.

Neste CD foi lançada a música Punk dos Pampas.

O lançamento desta música na época causou um frisson na serra gaúcha com a veiculação em diversas rádios, a inovação proposta pela banda de unir o punk rock Anfetamínico com a música tradicionalista A gravação desta música contou com a presença do renomado músico Gilney Bertussi, integrante do Grupo Musical Os Bertussi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O tradicional programa Jornal do Almoço - RBS Caxias do Sul (emissora afiliada da Globo) abriu as suas portas para participação ao vivo, apresentação que pode ser conferido no link abaixo momento exato retirado do DVD de 20 anos.

Assista o no YouTube momento exato da aparição da banda na RBS.

publicidade

No início de 2020 a Ligante Anfetamínico, elaborou um plano audacioso de publicar 12 (doze) Lyric Vídeos, numa periodicidade mensal 1 por mês Lyric Vídeo. Neste projeto que já conta com Lyric Vídeo para músicas clássicas da banda, tais como, "Bordas do Coração", "Eu quero amar", "Marka Dyabo", "Te Encontrei", "Nosso amor não deu certo", "Casas e Mobílias", "Sanduíche Natural" e "Mais Uma Bira". Naturalmente Punk dos Pampas entrou neste seleto grupo. A música lançada em 2003, com composição datada de 1997, antes mesmo da banda iniciar suas atividades é muito solicitada nas apresentações realizadas pela banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O link a seguir é o seu bilhete gratuito para Assistir o Lyric foi lançado em 20 de Setembro de 2020. Não esqueça de se inscrever no canal, curtir o video e ativar as notificações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perfil Facebook
https://www.facebook.com/ligante.anfetaminico




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336 WhiFin Cli336 Cli336