Aventh: banda de death metal melódico estreia com single "Four Walls"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de death metal melódico Aventh, formada por Roh Souza (vocal), Gustavo Pereira e Rafael Pacheco (guitarras), Leonardo Boroni (baixo) e Leonardo Panara (bateria), antecipa o lançamento do EP "Overshadow" com o single da faixa "Four Walls". "A obra fala de um indivíduo dependente de algo, preso em sua consciência que são as quatro paredes ", explicou o baixista Leonardo Boroni.

publicidade

publicidade

O EP "Overshadow", que tem previsão de lançamento ainda para este ano, foi gravado e produzido por Rogerio Wecko, no estúdio Dual Noise. "Nossa concepção musical traz elementos do death melódico, groove e heavy, combinando vocais limpos e guturais, com referências do metal moderno e influências de Arch Enemy, Amon Amarth, In Flames, entre outras", detalhou a vocalista Roh Souza.

publicidade

O Aventh está entre as atrações do festival online "Bode Metal Fest", que será transmitido pelo canal Bode do Metal no YouTube nos dias 3 e 4 de outubro, às 20h. "Apresentaremos a 'Four Walls' no 'Bode Metal Fest', que estaremos em 4 de outubro e ainda terá a presença de bandas como Lyria, Age of Artemis, Caravellus, Ego Abscence e Navighator", concluiu Roh Souza, que é formada em Licenciatura em Música e estudou canto erudito por quatro anos e atualmente estuda Vocologia Aplicada a cantores.

publicidade

publicidade

Crédito Foto - Leonardo Benaci



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Dream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin