Ozzy Osbourne assume fios grisalhos pela 1ª vez em entrevista; veja imagens
Por Igor Miranda
Postado em 27 de novembro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne exibiu seus fios grisalhos pela primeira vez em um compromisso profissional - neste caso, uma entrevista à edição britânica da revista "GQ". Há alguns meses, o cantor havia sido fotografado, em momento pessoal, com os cabelos em tom acinzentado, mas agora ele aproveitou a nova coloração para adotar um visual ainda mais diferente.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em fotos e vídeos publicados pela "GQ", Ozzy Osbourne aparece com um penteado mais curto, misturando os fios grisalhos, no topo, com uma cor mais acaju, nas pontas. Além da sessão fotográfica, o Madman concedeu uma longa entrevista para a publicação, após ser escolhido um dos "Homens do Ano" pela revista.
Durante o bate-papo, Ozzy detalhou um pouco de seu processo de recuperação no momento. Nos últimos anos, o cantor teve vários problemas de saúde, incluindo uma pneumonia que o levou a uma UTI de hospital e uma queda que agravou as lesões em sua coluna. Em meio a tudo isso, ele descobriu estar com Parkinson.
"A cirurgia que eu fiz acabou comigo. Quebrei meu pescoço em um acidente de quadriciclo [em 2003] e quando isso sarou, apertou minha coluna vertebral, então aconteciam várias coisas estranhas comigo. Estava no palco e de repente sofria um forte choque em um lado do meu corpo. Em uma noite, há 18 meses, fui ao banheiro no escuro e simplesmente caí no chão. Gritei: 'Sharon, no chão'. Ela disse: 'bem, levante-se então'. Mas eu não consegui. Quando você chega aos 70 anos, as comportas se abrem e tudo desmorona. Veja bem, eu já escapei (da morte) por um longo tempo", afirmou.
Assista a um vídeo (em inglês) onde Ozzy Osbourne relembra seus tempos de Black Sabbath.
O cantor disse que deve "sua vida à América", mas viu os Estados Unidos "enlouquecer", em meio à situação política do país. "Donald Trump é um mentiroso compulsivo. Eu o conheci uma vez e tudo o que ele dizia para mim era: 'Ozzzzzy'", disse.
Em isolamento rígido desde o início da pandemia, Ozzy Osbourne revelou que usa máscaras quando sai de casa, mas como ele não se sente confortável com a proteção, acaba nem saindo. "O produtor do meu álbum (Andrew Watt) pegou o vírus. Eu o ligava todo dia e ele dizia que não conseguia dormir, pois quando dormia, parava de respirar. Ele não é mais a mesma pessoa agora. É como qualquer um com uma experiência de quase-morte: fica mais cuidadoso com a vida. Porém, minhas netas pegaram o coronavírus e você não pensa que haveria nada de errado com elas. O vírus apenas ricocheteou nelas", afirmou.
Perguntado sobre quem tem mantido contato com ele desde que seus problemas de saúde começaram, Ozzy foi enfático na resposta: "Toda semana, Elton John liga para minha esposa. Ele se tornou um amigo da família".
A entrevista completa pode ser conferida, em inglês, no site da "GQ" britânica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps