Ozzy Osbourne assume fios grisalhos pela 1ª vez em entrevista; veja imagens
Por Igor Miranda
Postado em 27 de novembro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne exibiu seus fios grisalhos pela primeira vez em um compromisso profissional - neste caso, uma entrevista à edição britânica da revista "GQ". Há alguns meses, o cantor havia sido fotografado, em momento pessoal, com os cabelos em tom acinzentado, mas agora ele aproveitou a nova coloração para adotar um visual ainda mais diferente.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em fotos e vídeos publicados pela "GQ", Ozzy Osbourne aparece com um penteado mais curto, misturando os fios grisalhos, no topo, com uma cor mais acaju, nas pontas. Além da sessão fotográfica, o Madman concedeu uma longa entrevista para a publicação, após ser escolhido um dos "Homens do Ano" pela revista.
Durante o bate-papo, Ozzy detalhou um pouco de seu processo de recuperação no momento. Nos últimos anos, o cantor teve vários problemas de saúde, incluindo uma pneumonia que o levou a uma UTI de hospital e uma queda que agravou as lesões em sua coluna. Em meio a tudo isso, ele descobriu estar com Parkinson.
"A cirurgia que eu fiz acabou comigo. Quebrei meu pescoço em um acidente de quadriciclo [em 2003] e quando isso sarou, apertou minha coluna vertebral, então aconteciam várias coisas estranhas comigo. Estava no palco e de repente sofria um forte choque em um lado do meu corpo. Em uma noite, há 18 meses, fui ao banheiro no escuro e simplesmente caí no chão. Gritei: 'Sharon, no chão'. Ela disse: 'bem, levante-se então'. Mas eu não consegui. Quando você chega aos 70 anos, as comportas se abrem e tudo desmorona. Veja bem, eu já escapei (da morte) por um longo tempo", afirmou.
Assista a um vídeo (em inglês) onde Ozzy Osbourne relembra seus tempos de Black Sabbath.
O cantor disse que deve "sua vida à América", mas viu os Estados Unidos "enlouquecer", em meio à situação política do país. "Donald Trump é um mentiroso compulsivo. Eu o conheci uma vez e tudo o que ele dizia para mim era: 'Ozzzzzy'", disse.
Em isolamento rígido desde o início da pandemia, Ozzy Osbourne revelou que usa máscaras quando sai de casa, mas como ele não se sente confortável com a proteção, acaba nem saindo. "O produtor do meu álbum (Andrew Watt) pegou o vírus. Eu o ligava todo dia e ele dizia que não conseguia dormir, pois quando dormia, parava de respirar. Ele não é mais a mesma pessoa agora. É como qualquer um com uma experiência de quase-morte: fica mais cuidadoso com a vida. Porém, minhas netas pegaram o coronavírus e você não pensa que haveria nada de errado com elas. O vírus apenas ricocheteou nelas", afirmou.
Perguntado sobre quem tem mantido contato com ele desde que seus problemas de saúde começaram, Ozzy foi enfático na resposta: "Toda semana, Elton John liga para minha esposa. Ele se tornou um amigo da família".
A entrevista completa pode ser conferida, em inglês, no site da "GQ" britânica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito

Primeiras fotos em público durante meses mostram Ozzy Osbourne irreconhecível
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Sharon Osbourne contradiz Gene Simmons sobre "o fim do rock"
Ozzy Osbourne será homenageado com uma enorme estátua no Hellfest
Sharon Osbourne reafirma que o Ozzfest volta em 2027
Dave Grohl escreveu uma música para Ozzy Osbourne - que a descartou
Veja homenagem a Ozzy Osbourne no BRIT 2026 com tributo em "No More Tears"
Robbie Williams cantará "No More Tears" com a banda solo de Ozzy Osbourne
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
Como Ozzy reagiu à sua demissão do Black Sabbath, de acordo com Geezer Butler
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil


