F. Snipes: Assista "Manifesto", videoclipe com participação de Henrike e Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paola Zambianchi, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

F.Snipes lançou nesta semana o videoclipe do single "Manifesto", que conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Armada / Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas). A faixa é a primeira lançada desde o EP de estreia de F.Snipes intitulado "Sol", e deve fazer parte do álbum debut previsto para 2021 pela Grudda Records.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trio punk protagoniza o que o brasiliense Paulo Rocker define como "uma confusão de sotaques em uma festa sonora", já que divide os vocais com o pernambucano radicado em Miami F.Snipes e o carioca de sotaque paulistano Henrike. "Foi divertidíssimo, a música é hit como todas as outras lançadas por ele até agora. Além de ser a primeira vez que canto com o Henrike oficialmente", completou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista da Armada também ficou feliz com o resultado. "É muito legal participar de uma música que foge um pouco do que estou acostumado a fazer. Gosto de desafios assim. Quando a escutei pela primeira vez, já imaginei onde eu encaixaria a minha voz. Gravei a minha parte e quando achei que não poderia melhorar mais, fiquei sabendo que o Paulo também iria participar. O que já estava bom, ficou bom demais", conta Henrike.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Snipes acredita que as participações deram uma nova energia para a música. "Sempre adorei o trabalho de bandas que revezam vocais, acredito que dá mais versatilidade à linha sonora. Acho que cada um conseguiu contribuir com um timbre e uma energia única, o que resultou em uma belíssima melodia", diz.

A faixa "Manifesto", segundo ele, fala de uma visão de entendimento do Universo e da espiritualidade. "Somos constituídos de uma energia pulsante que é lançada constantemente para o Universo, criando conexões com tudo que está ao nosso redor. A letra aborda manifestações diárias e a forma como elas são percebidas com mais intensidades quando estamos de forma plena no presente momento", explica.

Assista ao videoclipe de "Manifesto".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Paola Zambianchi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336