Tina: a mulher que pensa ser noiva de Bret Michaels e amiga de Nikki Sixx
Por Igor Miranda
Postado em 28 de janeiro de 2021
Uma mulher identificada apenas como Tina afirmou acreditar, em entrevista ao programa de TV americano "Dr. Phil", do psicólogo Phil McGraw, que é noiva de Bret Michaels, vocalista do Poison. Ela também crê que seja amiga de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe.
No episódio do programa televisivo, exibido nos Estados Unidos na última quarta-feira (27), Tina contou que tem uma "sólida e boa amizade" com Nikki Sixx. Os dois, segundo ela, trocam mensagens no celular de 8 a 10 vezes por dia.
A relação com Bret Michaels, de acordo com Tina, vai além: os dois teriam se apaixonado e estariam em um noivado. "Eu amo Bret Michaels e ele me ama. Após três semanas conversando, ele disse que estava apaixonado por mim. Vários meses atrás, estávamos conversando e ele nos fez realizar o juramento sobre a Bíblia de que seríamos devotos um ao outro. Então, ele me pediu em casamento e eu disse sim", afirmou ela, conforme transcrito pelo Blabbermouth.
O problema é que ela nunca conversou pessoalmente, ou mesmo por ligação telefônica, com os supostos Bret Michaels e Nikki Sixx. "Bret me diz que os empresários praticamente o controlam, que ele só pode me enviar mensagens de texto. Não pode falar comigo por telefone ou enviar um vídeo por motivos de privacidade e segurança", declarou Tina.
Uma amiga dela, chamada Vivian, também foi entrevistada pelo programa e contou o que realmente está acontecendo. Segundo ela, Tina está sendo enganada por alguém que finge ser os músicos de hard rock por meio de perfis falsos na rede social Instagram. A mulher chegou a enviar dinheiro para o impostor, configurando um caso claro de golpe virtual.
Ao longo da atração, Phil McGraw apresenta diversas evidências que indicam que ela, de fato, não está recebendo mensagens dos músicos. A produção de Phil McGraw também conseguiu trazer o verdadeiro Nikki Sixx para um encontro real com Tina e fazer com que Bret Michaels gravasse uma mensagem de vídeo para a mulher.
O episódio quase inteiro do programa está disponível nos cinco vídeos abaixo. As filmagens estão em inglês e não contam com legendas em português.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A dura resposta de Roger Waters à antiga crítica do U2 ao Pink Floyd
O cantor que para Bruce Dickinson poderia superar qualquer vocalista de Metal
O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"

A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



