Ted Nugent: prevendo o mandato de Biden, ele afirma que "racismo forjado" será problema
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2021
O guitarrista Ted Nugent se pronunciou sobre a vitória de Joe Biden nas últimas eleições presidenciais. Ted fez uma postagem em seu perfil do Facebook na última sexta-feira (22), prevendo como serão os quatro próximos anos para os habitantes dos Estados Unidos. Como era de se esperar, o músico, que nunca escondeu seu apoio ao ex-presidente Donald Trump, pintou o pior cenário possível. Segundo o músico, o país vai ficar pior em todos os aspectos, como é possível ler em partes do seu texto.
No início da postagem, Ted fala sobre a economia e a liberdade de expressão. "Previsões de Nuge [Ted Nugent] sobre os impactos de Joe Biden na presidência: o desemprego aumenta, os gastos com energia e alimentação disparam, os salários diminuem, liberdades serão severamente restritas, ou até mesmo perdidas".
Em outro trecho, Ted prevê que a violência e as vendas de armas vão atingir níveis altos. "A adesão ao NRA [Associação Nacional de Rifles da América] aumenta, as vendas de armas e munições disparam, gangsters continuam matando uns aos outros em Chicago". Vale ressaltar que apesar da crítica, Ted é caçador e sempre defendeu publicamente o direito ao porte de armas de fogo.
O músico voltou a falar sobre economia na sequência. "A América se torna muito mais dependente da energia estrangeira, russo e chineses jogam xadrez contra nós, enquanto Biden e sua equipe jogam tiddliwinks [jogo similar ao futebol de botão, cujo objetivo é colocar botões em um balde]. Um mal-estar sufoca nosso país, as taxas de juros sobem, os ricos escolhidos ficam cada vez mais ricos, enquanto os pobres ficam mais pobres", disse Ted, citando uma expressão que o grupo brasileiro chamado AS MENINAS já havia cravado em 1999, na música "Xibom Bombom".
Por fim, ele também falou sobre o racismo, tema que rendeu muitas críticas ao ex- mandatário, que criticava movimentos como o Black Lives Matter. "Dar desculpas e colocar a culpa nos outros é o procedimento padrão e o racismo forjado será o problema número 1 da América. Os [imigrantes] ilegais se tornam cidadãos americanos e os sanguessugas se tornam os produtores mais numerosos (...) Bem-vindos ao Zimbábue".
Até o momento da publicação desta nota, a postagem contabilizava mais de 11 mil curtidas, além de ter sido compartilhada por mais de 3 mil usuários da rede social.
Esta não é a primeira vez que Ted se pronuncia sobre política e aparentemente, está longe de ser a última. Grande parte das vezes que falou sobre o tema nos últimos anos, foi para defender Donald Trump ou as políticas adotadas pelo ex- presidente, que segundo o guitarrista, é o maior líder da história da humanidade.
Uma semana após a invasão ao Capitólio, o músico disse que os participantes do motim não eram apoiadores de Donald Trump, mas sim, membros de grupos Antifa [Anti-fascismo] e do Black Lives Matter.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ted-nugent-predicts-manufactured-fake-racism-will-become-the-1-issue-in-america-under-president-joe-biden/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
Ted Nugent: "Porte de armas, um direito divino"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Tom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas


