Ted Nugent: prevendo o mandato de Biden, ele afirma que "racismo forjado" será problema
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2021
O guitarrista Ted Nugent se pronunciou sobre a vitória de Joe Biden nas últimas eleições presidenciais. Ted fez uma postagem em seu perfil do Facebook na última sexta-feira (22), prevendo como serão os quatro próximos anos para os habitantes dos Estados Unidos. Como era de se esperar, o músico, que nunca escondeu seu apoio ao ex-presidente Donald Trump, pintou o pior cenário possível. Segundo o músico, o país vai ficar pior em todos os aspectos, como é possível ler em partes do seu texto.
No início da postagem, Ted fala sobre a economia e a liberdade de expressão. "Previsões de Nuge [Ted Nugent] sobre os impactos de Joe Biden na presidência: o desemprego aumenta, os gastos com energia e alimentação disparam, os salários diminuem, liberdades serão severamente restritas, ou até mesmo perdidas".
Em outro trecho, Ted prevê que a violência e as vendas de armas vão atingir níveis altos. "A adesão ao NRA [Associação Nacional de Rifles da América] aumenta, as vendas de armas e munições disparam, gangsters continuam matando uns aos outros em Chicago". Vale ressaltar que apesar da crítica, Ted é caçador e sempre defendeu publicamente o direito ao porte de armas de fogo.
O músico voltou a falar sobre economia na sequência. "A América se torna muito mais dependente da energia estrangeira, russo e chineses jogam xadrez contra nós, enquanto Biden e sua equipe jogam tiddliwinks [jogo similar ao futebol de botão, cujo objetivo é colocar botões em um balde]. Um mal-estar sufoca nosso país, as taxas de juros sobem, os ricos escolhidos ficam cada vez mais ricos, enquanto os pobres ficam mais pobres", disse Ted, citando uma expressão que o grupo brasileiro chamado AS MENINAS já havia cravado em 1999, na música "Xibom Bombom".
Por fim, ele também falou sobre o racismo, tema que rendeu muitas críticas ao ex- mandatário, que criticava movimentos como o Black Lives Matter. "Dar desculpas e colocar a culpa nos outros é o procedimento padrão e o racismo forjado será o problema número 1 da América. Os [imigrantes] ilegais se tornam cidadãos americanos e os sanguessugas se tornam os produtores mais numerosos (...) Bem-vindos ao Zimbábue".
Até o momento da publicação desta nota, a postagem contabilizava mais de 11 mil curtidas, além de ter sido compartilhada por mais de 3 mil usuários da rede social.
Esta não é a primeira vez que Ted se pronuncia sobre política e aparentemente, está longe de ser a última. Grande parte das vezes que falou sobre o tema nos últimos anos, foi para defender Donald Trump ou as políticas adotadas pelo ex- presidente, que segundo o guitarrista, é o maior líder da história da humanidade.
Uma semana após a invasão ao Capitólio, o músico disse que os participantes do motim não eram apoiadores de Donald Trump, mas sim, membros de grupos Antifa [Anti-fascismo] e do Black Lives Matter.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ted-nugent-predicts-manufactured-fake-racism-will-become-the-1-issue-in-america-under-president-joe-biden/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor

Ted Nugent: "Porte de armas, um direito divino"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Spotify: grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outros


