Corey Taylor: de olho na saúde, vocalista revela qual sua meta pessoal para 2021
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de janeiro de 2021
Todo início de ano, costumamos estipular novas metas pessoais e profissionais, que provavelmente, serão esquecidas nas semanas seguintes. Seja lá como for, é sempre importante se planejar e tentar atingir algum objetivo. Além de nós, meros mortais, alguns astros do rock também estabeleceram algumas metas para 2021. Entre essas estrelas da música pesada, está Corey Taylor.
O focado vocalista do SLIPKNOT revelou, em conversa com a revista Kerrang, qual a sua meta pessoal para 2021: abandonar o açúcar. Porém, segundo o músico, está difícil largar o vício. "Eu vou te dizer uma coisa: [o açúcar] é a única coisa que tem sido mais difícil para eu realmente abandonar. Parei de fumar, parei de beber, parei de drogas; eu parei com todas essas coisas", disse.
Em outro trecho, Corey disse que conseguiu aproveitar o período de pandemia para cuidar de sua saúde. "Eu consegui malhar mais, estou levantando pesos, corro 5 km todos os dias, estou tentando me manter saudável e pronto para quando as coisas voltarem ao normal", disse o vocalista, que em seguida, disse que saiu de 2020 melhor do que entrou, ao menos na questão física. "Na verdade, estou em melhor forma do que antes do lockdown - consegui tirar vantagem disso."
O lançamento mais recente de Corey Taylor é seu primeiro disco solo, intitulado "CMFT", que foi lançado em outubro do ano passado. Já com o SLIPKNOT, seu último trabalho é "We Are Not Your Kind", lançado em agosto de 2019.
FONTE: Kerrang
https://www.kerrang.com/features/corey-taylor-my-2021-new-years-resolution/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
O guitarrista que Tony Iommi considera "incopiável"; "diferente e único"
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Primal Fear anuncia título do novo álbum de estúdio, que sai em 2027
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
A banda de rock que tocou "Eu Quis Comer Você" no programa infantil da Angélica
A opinião de Edu Falaschi sobre o guitarrista Emppu Vuorinen do Nightwish
O dia que ninguém menos que os Beatles abriram show do fenomenal Ritchie Blackmore



O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot



