Twisted Sister: Jay Jay French fala poucas e boas sobre o Rock And Roll Hall Of Fame
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de março de 2021
O Rock And Roll Hall Of Fame costuma fazer algumas escolhas um tanto quanto polêmicas. Enquanto nomes gigantescos da música pesada nunca foram premiados com a honra, artistas de outros segmentos já foram indicados. Não são poucos os músicos que já criticaram o Hall da Fama do Rock. Recentemente, quem colocou a boca no trombone foi o lendário Dee Snider, eterno frontman do TWISTED SISTER, que chamou o pessoal que organiza o evento de idiota pra cima.
Twisted Sister - Mais Novidades
O veterano Snider não foi o único integrante do saudoso TWISTED SISTER que desceu a mamona no Rock And Roll Hall Of Fame. O guitarrista e membro fundador Jay Jay French também falou cobras e lagartos sobre a premiação, durante sua participação no programa "The Cassius Morris Show".
Ao ser questionado pelo apresentador Casssius Morris sobre o que ele acha do Hall Of Fame, Jay Jay seguiu o exemplo de Snider e abriu a caixa de ferramentas. "Não estou feliz com isso. Eu fui ao Rock And Roll Hall Of Fame anos atrás e achei que foi a pior merda de curadoria que eu já tinha visto. Não entendi. Eu disse a mim mesmo... Sou nova-iorquino, então, eu deveria entender o supermoderno centro de Nova York, por que Patti Smith… Olha, que se foda", disse. Possivelmente, Jay Jay não entende por que a poeta e cantora foi premiada em 2007.
Em outro trecho, o músico questiona por que artistas muito populares nos anos 1980 não foram premiados. "Como você não tem KANSAS, como você não tem REO SPEEDWAGON, como você não tem BOB SEGER, como você não tem bandas que mantiveram a porra do rock and roll vivo nos anos 80? Como você não tem [JUDAS] PRIEST, como você não tem [ IRON] MAIDEN, como você não tem os artistas que mantiveram toda essa porra de negócio vivo?".
O esculacho continuou, com Jay explicando que artistas do passado continuam muito relevantes. "Tenho novidades para todos vocês: os anos 80 não apenas não foram uma merda, como pessoas de todo mundo que eram crianças na época, enchem estádios atualmente por causa da música que criamos naquela época. E se essa música é tão importante, então por que diabos não temos o respeito de sermos reconhecidos pelo Rock And Roll Hall Of Fame? Isso é o que me irrita. Não é que os BEATLES não devessem estar [lá]; claro que eles deveriam estar, é claro que muitos desses artistas deveriam estar, mas também deveriam estar cerca de 30 ou 40 outros artistas que são realmente responsáveis pela propagação e continuação do tipo de música que crescemos tocando, que eu toquei e que inspirou você. E até que isso seja reconhecido, eu não respeito isso [o Rock And Roll Hall Of Fame]. Eu só acho que é completamente equivocado e totalmente elitista e zoado", finalizou.
Talvez não seja necessário mencionar, afinal, você já deve ter percebido, mas o TWISTED SISTER não faz parte do Rock And Roll Hall Of Fame. Quem poderá se tornar um membro do (não tão) seleto grupo é o IRON MAIDEN, um dos indicados em 2021. Vale lembrar que Bruce Dickinson também não faz muita questão de receber tal honra, como pode ser visto nos links a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/twisted-sisters-jay-jay-french-blasts-elitist-rock-and-roll-hall-of-fame/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
Jéssica Falchi comenta sua entrada no Korzus; "É muito especial contribuir nesta nova fase"
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo

Dee Snider: vocalista xinga muito no Twitter e chama membros do Rock Hall de idiotas
Bruce Dickinson: detonando Rock Hall Of Fame por ignorar o Maiden
Bruce Dickinson: ele prometeu recusar Rock Hall se fosse introduzido algum dia
Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister


