Dee Snider: vocalista xinga muito no Twitter e chama membros do Rock Hall de idiotas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de fevereiro de 2021
O vocalista Dee Snider, conhecido mundialmente por ser o frontman da lendária banda TWISTED SISTER, nunca fez questão de esconder as suas opiniões, que algumas vezes, geram controvérsia. Desta vez, o músico escolheu como alvo o Rock And Roll Hall Of Fame, instituição que segundo ele, despreza o heavy metal.
No último domingo (21 de fevereiro), Snider foi até seu perfil no Twitter e criticou os membros do comitê, que costumam fazer escolhas controversas (algumas passam longe do rock, por sinal). Questionado sobre como Bruce Dickinson, ou qualquer outra pessoa poderia recusar a nomeação para o Hall da fama do Rock, o músico desceu a lenha: "Os membros do comitê do Rock and Roll Hall [Of Fame] são idiotas elitistas arrogantes que desprezam o metal e outras bandas que vendem milhões porque não somos a definição de legal para eles. O voto dos fãs é o como "jogar um osso" aos camponeses. Eu gostaria de dizer FU [‘Fuck You’, ou no bom português, ‘Vá se Foder’], mas quero que eles tenham que lidar com a gente!".
Em outra postagem, Dee insinuou que para ser premiado, é necessário estar nas páginas da revista Rolling Stone, afinal de contas, Jann Wenner é co-fundador da publicação e do Hall da Fama do Rock. "Jan Werner (fundador da Rolling Stone) é o mestre das marionetes desde o primeiro dia", Se [você] não estiver na Rolling Stone, é difícil entrar no Hall da Fama!".
O IRON MAIDEN foi indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame, junto de FOO FIGHTERS, RAGE AGAINST THE MACHINE e NEW YORK DOLLS. O vocalista Bruce Dickinson chegou a afirmar que recusaria a premiação se um dia o MAIDEN fosse nomeado. Leia mais sobre o tema nos links a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dee-snider-says-arrogant-and-elitist-rock-and-roll-hall-of-fame-looks-down-on-heavy-metal-bands/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
Sem Blaze, Rock Hall revela quais membros do Iron Maiden podem ser homenageados
Bruce Dickinson: se um dia ele for indicado ao Hall da Fama, vai recusar
Stratton, ex-Iron Maiden, pede que fãs ignorem comentários de Bruce sobre Hall Of Fame
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
Dee Snider: defendendo Load (Metallica) e Another Perfect Day (Motörhead)


