Dee Snider: vocalista xinga muito no Twitter e chama membros do Rock Hall de idiotas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de fevereiro de 2021
O vocalista Dee Snider, conhecido mundialmente por ser o frontman da lendária banda TWISTED SISTER, nunca fez questão de esconder as suas opiniões, que algumas vezes, geram controvérsia. Desta vez, o músico escolheu como alvo o Rock And Roll Hall Of Fame, instituição que segundo ele, despreza o heavy metal.
No último domingo (21 de fevereiro), Snider foi até seu perfil no Twitter e criticou os membros do comitê, que costumam fazer escolhas controversas (algumas passam longe do rock, por sinal). Questionado sobre como Bruce Dickinson, ou qualquer outra pessoa poderia recusar a nomeação para o Hall da fama do Rock, o músico desceu a lenha: "Os membros do comitê do Rock and Roll Hall [Of Fame] são idiotas elitistas arrogantes que desprezam o metal e outras bandas que vendem milhões porque não somos a definição de legal para eles. O voto dos fãs é o como "jogar um osso" aos camponeses. Eu gostaria de dizer FU [‘Fuck You’, ou no bom português, ‘Vá se Foder’], mas quero que eles tenham que lidar com a gente!".
Em outra postagem, Dee insinuou que para ser premiado, é necessário estar nas páginas da revista Rolling Stone, afinal de contas, Jann Wenner é co-fundador da publicação e do Hall da Fama do Rock. "Jan Werner (fundador da Rolling Stone) é o mestre das marionetes desde o primeiro dia", Se [você] não estiver na Rolling Stone, é difícil entrar no Hall da Fama!".
O IRON MAIDEN foi indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame, junto de FOO FIGHTERS, RAGE AGAINST THE MACHINE e NEW YORK DOLLS. O vocalista Bruce Dickinson chegou a afirmar que recusaria a premiação se um dia o MAIDEN fosse nomeado. Leia mais sobre o tema nos links a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dee-snider-says-arrogant-and-elitist-rock-and-roll-hall-of-fame-looks-down-on-heavy-metal-bands/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Lançado no Brasil "Tornado Of Souls", último volume da trilogia de Martin Popoff sobre o thrash
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
O erro cometido pelo Pink Floyd e pelo Oasis em seu auge, que condenou o futuro de ambos
Paul Simon escolhe o maior vocalista de todos os tempos e diz que ninguém chegou perto
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
As 10 melhores músicas do Behemoth, segundo a Metal Hammer
A melhor música do Nirvana de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna
Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Sem Blaze, Rock Hall revela quais membros do Iron Maiden podem ser homenageados
Bruce Dickinson: se um dia ele for indicado ao Hall da Fama, vai recusar
Stratton, ex-Iron Maiden, pede que fãs ignorem comentários de Bruce sobre Hall Of Fame

Kelly Osbourne esculacha Dee Snider por ter tentado "menosprezar" Ozzy
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo



