As The Palaces Burn: banda lança videoclipe "All The Evil"
Por Jéssica Mar
Fonte: Reverbera Music Media
Postado em 22 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o equilíbrio entre agressividade sonora, melodias e variedade instrumental, a banda de heavy metal, As The Palaces Burn, segue promovendo o EP ‘All the Evil’, lançado no final de 2020. Com um projeto independente, a banda lança o videoclipe da faixa "All the Evil", que teve uma pré-estreia exclusiva no site da Metal Hammer Portugal. "Acreditamos que esse novo trabalho de vídeo, apresenta a essência do grupo. E que vem a impulsionar a divulgação da nossa música para todos os cantos", declara o vocalista Alyson Garcia. Sobre a temática, Alyson continua: "Toda a transição psíquica abordada pela música se enaltece ainda mais com esse video clipe. O momento em que nós humanos chegamos ao limite e nos transformamos em algo que nunca sequer pudéssemos imaginar".
O videoclipe foi produzido pela catarinense Magma Filmes, comandada por Danilo Anastácio e co-produzido pela banda, "Fizemos uma pesquisa pré-produção avaliando possíveis locações para as filmagens. Locais esses que pudessem "incorporar" da melhor forma possível a essência lírica dessa música", explica Alyson. "Nas edições finais o diretor Doc Lee colocou todo seu talento, se tornou praticamente o quinto membro temporário da banda, absorveu todo o contexto fazendo um trabalho memorável". Para dividir com os fãs o desafio de criar um videoclipe totalmente independente, está disponível no IGTV da banda o mini documentário sobre a produção do clipe, com making of, curiosidades e relatos dos profissionais e dos integrantes da banda.
As The Palaces Burn chamou atenção da mídia pela sua versatilidade musical, fazendo com que o último trabalho recebesse excelentes críticas da mídia especializada. A banda também disponibilizou no YouTube a série "ATPB", com vídeos que retratam o processo de produção do EP. ‘All the Evil’ conta com duas músicas inéditas: "Nothing Last Forever" e "All the Evil", e o elogiado tributo ao grupo norte-americano Savatage para "Hall of The Mountain King". O disco está disponível em todas as plataformas digitais.
A banda está se preparando para entrar em estúdio para gravar o aguardado segundo disco, com previsão de lançamento para o último semestre de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista


Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
Os dez maiores picaretas da música internacional
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu


