As The Palaces Burn: banda lança videoclipe "All The Evil"
Por Jéssica Mar
Fonte: Reverbera Music Media
Postado em 22 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o equilíbrio entre agressividade sonora, melodias e variedade instrumental, a banda de heavy metal, As The Palaces Burn, segue promovendo o EP ‘All the Evil’, lançado no final de 2020. Com um projeto independente, a banda lança o videoclipe da faixa "All the Evil", que teve uma pré-estreia exclusiva no site da Metal Hammer Portugal. "Acreditamos que esse novo trabalho de vídeo, apresenta a essência do grupo. E que vem a impulsionar a divulgação da nossa música para todos os cantos", declara o vocalista Alyson Garcia. Sobre a temática, Alyson continua: "Toda a transição psíquica abordada pela música se enaltece ainda mais com esse video clipe. O momento em que nós humanos chegamos ao limite e nos transformamos em algo que nunca sequer pudéssemos imaginar".
O videoclipe foi produzido pela catarinense Magma Filmes, comandada por Danilo Anastácio e co-produzido pela banda, "Fizemos uma pesquisa pré-produção avaliando possíveis locações para as filmagens. Locais esses que pudessem "incorporar" da melhor forma possível a essência lírica dessa música", explica Alyson. "Nas edições finais o diretor Doc Lee colocou todo seu talento, se tornou praticamente o quinto membro temporário da banda, absorveu todo o contexto fazendo um trabalho memorável". Para dividir com os fãs o desafio de criar um videoclipe totalmente independente, está disponível no IGTV da banda o mini documentário sobre a produção do clipe, com making of, curiosidades e relatos dos profissionais e dos integrantes da banda.
As The Palaces Burn chamou atenção da mídia pela sua versatilidade musical, fazendo com que o último trabalho recebesse excelentes críticas da mídia especializada. A banda também disponibilizou no YouTube a série "ATPB", com vídeos que retratam o processo de produção do EP. ‘All the Evil’ conta com duas músicas inéditas: "Nothing Last Forever" e "All the Evil", e o elogiado tributo ao grupo norte-americano Savatage para "Hall of The Mountain King". O disco está disponível em todas as plataformas digitais.
A banda está se preparando para entrar em estúdio para gravar o aguardado segundo disco, com previsão de lançamento para o último semestre de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Accept lança "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
Bangers Open Air 2027 - venda geral de ingressos está aberta
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
Por que Iron Maiden nunca usa camisa de outra banda, segundo Regis Tadeu
Os valiosos conselhos que Eddie Van Halen gostaria que todos os guitarristas ouvissem
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição 202
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
O curioso álbum que une músico brasileiro com Geezer Butler e Josh Homme
Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



