Gene Simmons: "Os seus direitos acabam se você afeta os outros", afirma o baixista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de março de 2021
Apesar de a pandemia estar causando problemas há mais de um ano no mundo todo, existem pessoas que negam a existência da Covid-19. Além disso, essas mesmas pessoas se negam a colocar máscaras, afirmando que possuem o direito de não as utilizar. Gene Simmons, o veterano baixista e frontman do KISS, foi até as suas redes sociais nesta sexta-feira (19 de março) para descer a mamona nos negacionistas que lutam pelo "direito" de não usarem máscaras.
O milionário frontman da banda mascarada fez uma bela analogia, utilizando algumas leis de trânsito. "Você deve parar no sinal vermelho, deve colocar o cinto de segurança e não pode ultrapassar o limite de velocidade. Seus direitos acabam se você afeta os outros. Então, por que você deveria opinar sobre não usar máscara em público?", escreveu Simmons, na postagem que pode ser vista abaixo.
O lendário roqueiro, que completará 72 anos de vida em agosto, defende o uso de máscaras e desde o início da pandemia, se posicionou contra falácias e mentiras.
O KISS retomará a sua (segunda) turnê de despedida no mês de junho. A "End Of The Road" teoricamente passará pelo Brasil, mas os shows, marcados para outubro, podem ser adiados novamente. Confira mais detalhes no link a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/gene-simmons-why-masks-should-be-mandatory-not-optional/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps