Ozzy Osbourne: filme no formato cinebiografia terá novidades reveladas em breve
Por Igor Miranda
Postado em 17 de março de 2021
A cinebiografia de Ozzy Osbourne é, ao que tudo indica, um projeto real. A empresária e esposa do vocalista, Sharon Osbourne, disse que os fãs saberão detalhes da produção antes do que se imaginava.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon e o filho do casal, Jack, concederam entrevista coletiva a jornalistas da América Latina, acompanhada pelo Whiplash.Net, em ação de divulgação do documentário "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne". O filme biográfico, dirigido por R. Greg Johnston, estreia no Brasil neste sábado (20), às 23h30, no canal de TV por assinatura A&E.
Após conversarem bastante com os jornalistas sobre o documentário, os dois foram perguntados sobre a cinebiografia do Madman. Nesse formato de produção, Ozzy e as pessoas que passaram por sua vida seriam retratadas por atores, ao estilo de longas como "Bohemian Rhapsody", "Rocketman" e "The Dirt".
Inicialmente, Jack Osbourne destacou que não gostaria de falar nada sobre o assunto. "Não posso responder a essa, não quero ser processado", disse, aos risos.
Sharon, então, assumiu a palavra: "Não podemos falar muito sobre isso, porque daqui pouco tempo iremos divulgar um comunicado de imprensa. Mas está tudo muito positivo. O comunicado será divulgado em breve".
As Nove Vidas de Ozzy Osbourne
Enquanto as novidades sobre a cinebiografia não chegam, os fãs podem conferir o documentário "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne" que estreia neste sábado (20), às 23h20, no canal de TV A&E. A emissora está disponível nos pacotes por assinatura: Claro, canais 138 e 638 (HD); SKY, canais 138 e 538 (HD); Oi, canal 72; e Vivo, canal 645.
Antes da coletiva em si, Sharon e o próprio Ozzy Osbourne responderam, em conferência, a algumas perguntas feitas por um representante da A&E. Os dois exaltaram o trabalho feito pela equipe de produção do documentário.
"Acho que esse documentário é muito preciso, a forma como tudo é mostrado. Não estamos tentando disfarçar nada. É muito real, muito fidedigno", afirmou a empresária, inicialmente.
Ozzy completou: "Não tem nada maquiado ou alterado para que se veja mais do que eu realmente sou. Mostra o bom, mostra o triste, mostra informações honestas".
Por fim, Sharon pontuou: "Mostra os triunfos de Ozzy, os momentos que ele viveu. Creio que seja um grande documentário sobre a vida de uma pessoa, e Ozzy teve uma vida muito interessante".
Confira, abaixo, um promo dublado para o português e um trecho em inglês (sem legendas) de "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden

O filme do Queen é para crianças, o nosso será para adultos, diz esposa de Ozzy Osbourne
Saiba como Ozzy Osbourne está após mais de 1 ano do diagnóstico de Parkinson
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele


