Kiss: Paul Stanley afirma que ele e Gene Simmons estão mais próximos que nunca
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de março de 2021
Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS, foi entrevistado pela rádio KSHE 95, localizada em St. Louis (Missouri, EUA). Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbemouth, o frontman falou, entre outros assuntos, sobre a sua convivência com Gene Simmons, baixista, vocalista co-fundador do grupo mascarado.
De acordo com as palavras de Paul, a relação entre ambos é excelente. "Ele é meu irmão. Sua família é minha família. Penso em Shannon, sua esposa, como minha cunhada. Nunca estivemos mais próximos do que agora. Nós chegamos tão longe e fizemos tantas coisas boas um pelo outro, seria ingrato se fôssemos menos do que isso. Estamos lá para torcer e mandar mensagens um para o outro. Somos mais do que bons [um para o outro]."
Apesar da proximidade, a opinião dos dois é bem diferente quando o assunto é a atual situação do rock. Enquanto Stanley acha que o estilo está vivo, Simmons faz questão de enterrar o rock and roll sempre que possível, como é possível ler nas matérias a seguir.
Paul Stanley e Gene Simmons são os únicos integrantes do KISS que estão na banda desde a sua formação. A banda deve retomar a sua (suposta) turnê de despedida no início de junho, na Bélgica. A tour teoricamente passará pelo Brasil em outubro, porém, existe a chance de as apresentações serem adiadas.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/paul-stanley-on-gene-simmons-weve-never-been-closer-than-we-are-now/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps