Acústicos & Valvulados: novo single tem participação do vocalista da Vera Loca
Por Acústicos & Valvulados
Postado em 09 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Folk-Rock, Rockabilly e uma forte conexão com o legado de Raul Seixas, TNT e Cascavelletes: esse é o universo sonoro que inspirou Fervura, o novo single dos Acústicos & Valvulados. Desta vez, Rafael Malenotti divide os vocais com Fabrício Beck (Vera Loca), e o arranjo é pontuado pelo hammond de Luciano Leães e pelas percussões de Vicente Guedes.
"Vem comigo, eu sou de casa", resume o vocalista da Vera Loca, fazendo referência a um dos versos da canção. "Fiquei muito feliz com o convite dos meus irmãos dos Acústicos e Valvulados. Sou aquele fã que virou amigo e colega de estrada. É uma honra participar deste projeto!"
A composição é assinada pelo baterista Paulo James, e foi lançada originalmente no álbum homônimo de 2001. "Quando fizemos a pré-produção, o pessoal do Skank apostava muito nesse som. Diziam que tinha um bom gancho. Mas, na época, ela acabou não acontecendo como single", relembra Paulo. O disco em questão, que trouxe vários hits como Remédio e Suspenso No Espaço, foi produzido em Belo Horizonte por Henrique Portugal e Haroldo Ferreti, tecladista e baterista da banda mineira.
Este é o sexto single da coletânea Diamantes Verdadeiros Vol. II, álbum que será oficialmente lançado em julho de 2021 para comemorar os 30 anos da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora


Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades


