Marcelo Canal: Lançadas canções inéditas do álbum "Maestrobation"
Por Marcelo Canal
Postado em 05 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O músico MARCELO CANAL lançou nesse mês canções inéditas de seu Álbum "Maestrobation", gravadas e produzidas pelo lendário produtor e engenheiro de som Roy Cicala (in memorian), que já produziu nomes como John Lennon, David Bowie, Jimi Hendrix, Aerosmith, AC/DC, The Who, Alice Cooper, entre outros, com divulgação Simultânea em vários países da Europa, América do Sul, América Central e Japão.

O álbum Maestrobation:
Que tal fazer uma imersão para dentro da música? Então coloque os fones de ouvido e viaje pelo disco "Maestrobation" de Marcelo Canal!!!
Lançado mundialmente em setembro de 2020 nas principais plataformas digitais de streaming, com composições inéditas produzidas por ele e pelo lendário produtor e engenheiro de som norte americano Roy Cicala com co-produção de Apollo no estúdio A9.
Com equipamentos vintage trazidos do famoso estúdio de Nova York "Record Plants" por Roy Cicala, com timbres e efeitos únicos, o álbum "Maestrobation" de Marcelo Canal faz o ouvinte ter uma experiência única de imersão sonora nas nuances psicodélicas, efeitos inusitados, pegada crua e pesada com letras contemporâneas.
Bem recebido pela crítica musical nacional e internacional desde seu lançamento, o músico Marcelo Canal vem ganhando notoriedade nacional e internacional, conquistando seu espaço com seu mais recente e poderoso trabalho; o álbum Maestrobation, se destacando no Brasil, e ouvido em mais de 25 paises da Europa, América do sul e América Central.
Sua recente entrevista ao Programa de tv "Mais rock Brasil" da "Mastershowtv" teve uma audiência de mais de 200.000 telespectadores conectados em mais de 20 países.
Os novos lançamentos do álbum "Maestrobation" estão disponíveis em todas as plataformas digitais de streaming, distribuídos pela agregadora Onerpm.
No Japão, álbum "Maestrobation" de Marcelo Canal também teve seu lançamento em primeira mão pela Rádio Stúdio FKM, com uma sensacional entrevista ao vivo com o músico Marcelo Canal, fazendo a divulgação de seu disco e falando sobre sua carreira num bate papo exclusivo com o locutor Marco Fukuyama.
https://youtu.be/Yx-V1BOZGwA
Em fevereiro de 2021 Marcelo Canal agregou uma nova parceria com o Selo "Kafadan Kontak Records" de Istambul na Turquia que será um grande parceiro no lançamento, distribuição e divulgação do álbum "Maestrobation" em suas redes na Europa. A "Kafadan Kontak Records" também fará Booking/Tour manager de shows em várias outras localidades da Europa como: Istambul / Sofia /Alemanha / Itália / Grécia / Montenegro / Macedônia, entre outros...
O Álbum "Maestrobation" é uma homenagem póstuma ao lendário produtor mundial de estrelas , amigo e ser humano Roy Cicala (in memorian ), considerado um dos maiores produtores e engenheiros de som que o mundo já viu, que produziu os 300 álbuns mais icônicos da história da musica e ganhador de mais de 15 Discos de Platina que infelizmente nos deixou em 2014.
Entre suas produções estão estrelas como John Lennon, Jimi Hendrix,
David Bowie, The Who, Dire Straits, Aerosmith, Frank Zappa, Elvis Presley, Santana, frank Sinatra, entre outros.
A capa do álbum tem as ilustrações do Renomado artista plástico de artes psicodélicas Sãonewtãodesenheiro, feitas especialmente para o disco "Maestrobation" de Marcelo Canal.
O gerenciamento da carreira de Marcelo Canal é está sendo feito pelo renomado Produtor Anísio Lima, com mais de 25 anos de experiência, já trabalhou e trabalha com grandes nomes do cenário do Rock Nacional como Raimundos, Titãs, Natiruts, Charlie Brown Jr, entre outros..
Perfil no Instagram do artista:
https://instagram.com/marcelocanaloficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
O megahit da Legião que a gravadora queria em country: "A gente jogou a toalha"
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
Angra, Raimundos e RATM - três discos que marcaram o rock e chegaram no mesmo dia
O vocalista que para Tony Iommi foi "a personificação do rock n roll" - Não é Ozzy ou Dio
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
A gozação contra emos que fez João Gordo perder seu último programa na MTV


O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



