Lobos e Chacais: Confira o single "Um Pouco Mais do Mesmo"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 04 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha LOBOS E CHACAIS acaba de lançar a música "Um Pouco Mais do Mesmo". Com produção de Michel Suleiman, também responsável pelo solo de guitarra e pela arte da capa, o single antecede o lançamento do EP "3: 33" que deve ser disponibilizado no dia 20 de março, para coincidir com a entrada do outono no hemisfério sul.

Gravada e lançada pelo estúdio e selo Pedrada Records, a música foi composta pelo membro fundador, Luzbel D’Ville, que gravou os vocais, guitarra base e baixo.
Luzbel fala sobre o processo de gravação e a parceria com a Pedrada Records: "O Michel e a Pedrada tem envolvimento total com o projeto de gravar e lançar o single e, posteriormente, o EP. Desde me convencer a ir gravar, até cada parte da produção. Posso garantir que se não fosse por eles, não haveriam essas gravações. Quando estou compondo uma música já imagino o resultado final, então já tenho a noção de como chegar lá quando gravo. Demoramos cerca de três semanas para captar tudo e foi um grande desafio me aturarem, pois eu já fui com um conceito fechado. Quando soltamos a primeira música para teste, o feedback foi muito positivo e a galera pediu mais, então só estou esperando para entregar isso. O que me satisfaz é tornar tangível a música que foi idealizada, e conseguimos esse resultado" - destaca o músico.
A LOBOS E CHACAIS iniciou de forma despretensiosa, apenas com a ideia de juntar amigos músicos que fazem parte da vida de Luzbel D’Ville para gravar alguns vídeos, tocando composições antigas e novas. EP "3: 33" contará com seis músicas e deve resgatar material composto entre os anos de 2006 e 2016.
Imagem:
Michel Suleiman
Contatos:
https://www.facebook.com/lobosechacais
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
A resposta de Renato Russo quando tentavam diminuir o Barão Vermelho, segundo Frejat
Prika explica critérios para entrar na Nervosa: "Fascista na minha banda não toca!"
As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"



