Bad Flowers: Banda lança álbum ao vivo "Not Approved Live & Rare - 1993-2015"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 21 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após disponibilizar a sua discografia completa nas plataformas digitais, a banda BAD FLOWERS acaba de lançar o álbum "Not Approved: Live & Rare – 1993-2015". Como o nome sugere, são dez músicas em versões ao vivo, algumas raridades e canções inéditas.
O ábum inclui as músicas: "Get Down", "Hide Your Innocence", "Sight Me" e "Wait For A Miracle", gravadas em diferentes momentos de 1993, ainda com a formação original. "Wet And Wild" (com seu arranjo e letras originais), "The Road Of The Gypsy" e "Just Keep On", já com Martin nos vocais e Marcello nas guitarras, de 1994; "My Insanity" e "Money Down The Drain", gravadas em 2008 com Josh na voz e os teclados de Fernando. E finaliza com uma raridade, "(That’s What) Love Is", uma música composta em 2017, tocada ao vivo somente em um show e que na verdade nunca chegou a ter seu arranjo finalizado pela banda, incluída aqui como um preview do material que vem sendo trabalhado para lançamentos futuros.
Confira o álbum:
Vlad Moreno, baixista da BAD FLOWERS, fala sobre o lançamento: "É um sentimento de revival, de resgate da nossa história e de poder armazenar esse material nesse grande arquivo mundial. A gente tem essa sensação da internet ser eterna, mesmo não sendo. Então com a diminuição do consumo de mídia física, termos a possibilidade de colocar esse material nas plataformas digitais é algo muito bom. É a oportunidade de ter esses registros da nossa história disponíveis a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo. Quando eu, ou qualquer pessoa que tenha lembranças boas dessa época, da nossa música, quiser revisitar esse material, terá sempre à disposição" – destaca Vlad.
Vale lembrar que "Get Down", "Hide Your Innocence", "Sight Me", "The Road Of The Gypsy", "My Insanity" e "(That’s What) Love Is" não tem registros em estúdio, sendo essas versões ao vivo a única maneira de recordá-las. Além de "Wet And Wild", que possui um registro em estúdio, mas com outro arranjo e letra.
Em 2021 a BAD FLOWERS retorna de um estado de hibernação, que se mantinha desde 2017, pelo documentário "This Is Canoas, Not PoA" que retrata os últimos 40 anos da cena Rock da cidade e que conta com imagens da banda e entrevista com seu guitarrista. Após disponibilizar toda a sua discografia nas plataformas digitais, a banda segue trabalhando em ideias que ficaram inacabadas e compondo novas canções.
Foto:
Giovani Misturini
Contatos:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100034707926548
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Eddie Van Halen e sua técnica de tapping
O improvável disco de black metal que Edu Falaschi sempre achou sensacional

O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend



