Skid Row: ex- vocalista está hospitalizado há um mês por insuficiência hepática
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de maio de 2021
Johnny Solinger, que foi vocalista da banda SKID ROW entre 1999 e 2015, anunciou que está internado há cerca de um mês, por conta de insuficiência renal. O anúncio foi feito pelo próprio Johnny, que explicou o seu drama através de suas redes sociais.
O músico texano, que tem 55 anos, fez uma postagem em seu perfil do Facebook no último sábado, dando detalhes sobre a sua delicada situação. "É com o coração pesado que deixo todos saberem o que está acontecendo comigo e com minha saúde. Estou hospitalizado há mais de um mês. Eu fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é tão bom. Com a maioria dos músicos, eu não tenho seguro saúde e é muito difícil conseguir atendimento adequado sem ele. No momento, estou tomando pelo menos sete medicamentos diferentes e preciso drenar meu abdômen para tirar os fluídos que se acumulam a cada dois dias. Perdi muita força e também precisarei de fisioterapia".
Em outro trecho da postagem, Johnny diz que cogita fazer uma campanha virtual para ajudar a custear o seu tratamento. "No momento, estou pensando em organizar algum tipo de arrecadação de fundos para ajudar com as contas médicas e com os cuidados paliativos de que vou precisar nos próximos meses. Peço gentilmente àqueles que possam ajudar a organizar isso para dar um passo à frente. Eu não estaria pedindo isso se eu realmente não precisasse de ajuda, mas infelizmente é como estou".
O ex- frontman do SKID ROW ainda pediu que as pessoas entrem em contato com ele somente quando for para algo de fato útil, pois está ficando cansado com facilidade (possivelmente, por conta de seus problemas de saúde). "Agradeço e quero que todos vocês me mantenham em seus pensamentos e me enviem todas as vibrações de cura que puderem, mas fico exausto facilmente, então peço a vocês que não liguem ou enviem mensagens a menos que seja absolutamente necessário. Mas, por favor, se você puder ajudar neste momento difícil, vou agradecer de todo o coração".
Veja a postagem a seguir.
https://www.facebook.com/johnnysolingerofficial/posts/10225448944428820
Enquanto esteve no SKID ROW, Johnny gravou os álbuns "Thickskin" (2003) e "Revolutions Per Minute" (2006), além dos EPs "United World Rebellion" (2013) e "Rise Of The Damnation Army" (2014).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
O clássico do Black Sabbath que está entre os discos que mudaram a vida de Joe Satriani
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil
A música menos ouvida de cada disco do Iron Maiden no Spotify
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out

Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer



