Sacrificed: Banda mineira lança novo EP e animação em vídeo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 08 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após dar uma amostra do novo EP com o single "Say My Name", acompanhado de um lyric video, a banda mineira SACRIFICED agora promove o lançamento do aguardado "Beyond the Gates", EP composto de seis faixas, que reforça a posição da banda como um dos maiores nomes do Metal mineiro da atualidade. E para acompanhar o EP, o grupo também buscou na experiência de Fernando Lima para a confecção de um caprichado vídeo animado para "Silence is the Omen", que tem recebido elogios efusivos dos fãs em seu canal no Youtube.
O conteúdo do vídeo vai de encontro com algumas abordagens líricas do EP, como explicou a vocalista Kell Reis: "A temática do EP é variada, pois não se trata de um trabalho conceitual. Nas seis faixas são abordados temas atuais, como: a luta feminina contra o preconceito e a violência contra a mulher; a irresponsabilidade das autoridades e suas consequências no combate à pandemia de coronavírus; doenças psicológicas da atualidade; dentre outros. Então, ao trabalharmos a letra de "Silence is the Omen" para o vídeo, tivemos todo o cuidado de repassar todos os detalhes com o Fernando, que fez um trabalho espetacular ao abordar um assunto tão necessário como a constante luta feminina".
Assista ao vídeo de "Silence is the Omen":
Ouça o EP "Beyond the Gates" no Spotify:
Kell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo) e Tiago Vitek (bateria) também tem participando de programas de rádio, entrevistas e bate-papos em canais do Youtube, destacando o Programa Vamos Falar, conduzido por Leonardo Félix, onde os integrantes puderam contar mais detalhes sobre "Beyond the Gates".
Assista:
Facebook:
www.facebook.com/sacrificedofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
A banda "fria e arrastada" que Dave Grohl considera uma das maiores ao vivo
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
A única banda dos anos 60 que chegou ao topo antes, durante e depois dos Beatles
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson: faz dez anos que ele não compra shampoo nem sabonete
O comentário do genial Gonzaguinha sobre o estilo de escrever letras de Renato Russo
Mick Jagger e David Bowie: relação escancarada

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield



