RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth

Rafael Bittencourt lembra quando trabalhou de "Mickey Erótico" antes do Angra

Bono explica como Bob Dylan influenciou mudança do U2 em "Rattle and Hum"

Vocalista do The Darkness reforça crítica do irmão a Yungblud e seu tributo a Ozzy Osbourne

David Ellefson chama Dave Mustaine de "trabalhador incansável" e comenta fim do Megadeth

Ian Gillan não tem relação emocional com nenhuma de suas músicas

Led Zeppelin revela tesouro da história do rock: rascunho de "Kashmir"

A canção punk que Frank Zappa adorava, e que talvez não seja tão punk assim

A recomendação médica após câncer que por trocadilho Bruce Dickinson achou ser piada

O ex-Ozzy que tocou mas não conseguiu ficar no Black Sabbath; "Poderia ter ficado feliz"

Ouça o cover de David Ellefson, ex-Megadeth, para "Anesthesia (Pulling Teeth)", do Metallica

A impressão que Ozzy Osbourne teve de Cliff Burton ao conhecer o baixista do Metallica

David Gilmour indica que Pink Floyd pode se reunir... em formato de hologramas

Dee Snider explica ausência de baixista em reunião do Twisted Sister

Ozzy Osbourne faz primeira aparição póstuma assustando crianças


Sonic Taboo: Álbum debut ganha versões em vinil e fita K7

Por
Postado em 05 de maio de 2021

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de Rock And Roll Instrumental, SONIC TABOO, lançou recentemente o seu debut álbum, autointitulado, no formato vinil. São duas versões lançadas pelo selo Interstellar Smoke Label, a edição tradicional com o disco preto e a edição Clear Orange Splatter. Ainda neste mês, através de outra parceria, o álbum também ganhará sua versão em fita cassete, com tiragem limitada.

O álbum "Sonic Taboo" foi gravado em Nova York (EUA) e lançado em 2020 pelo selo Fuzzy Cracklins. O disco conta com produção do baterista do grupo, Andre Deko. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Thiago Trosso, no Brothers Room Audio Recordings, em Londres (Eng). Matt Wilkins assina a arte da capa. Além de Andre, o power trio é formado por Paulo Cassio (guitarra) e Fernando Menechelli (baixo). O grupo se inspirou nas culturas do motociclismo e skateboard para compor as músicas presentes no debut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A versão em vinil era algo pensado desde o lançamento oficial. Porém foi a partir de outubro de 2020 que começaram as negociações com o selo Interstellar Smoke Records. A tiragem total é de 250 cópias, com 125 do "Classis Black" e 125 do "Clear Orange Splatter". O vinil colorido já encontra-se praticamente esgotado, com suas últimos unidades disponíveis na página da banda no bandcamp.

Essas edições e vinil ainda trazem no pacote o DVD "Live in Lockdown", com nove músicas gravadas ao vivo no estúdio, um pôster do artista Steve Yoyada, e adesivos com o logo da banda, da gravadora e da capa do álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em maio, a banda lançará a versão em fita cassete do disco. Será uma edição limitada a 30 cópias e acontece através da parceria com o selo argentino Ruidotecka Records.

O guitarrista Paulo Cassio fala sobre os novos lançamentos: "Recebemos uma mensagem da Interstellar perguntando se tínhamos interesse em lançar o vinil. A gente já conhecia a Interstellar, já acompanhava os lançamentos deles e sabia que seria uma ótima oportunidade lançar o vinil por eles. A edição Clear orange splatter deu sold out em uma semana na gravadora, realmente foi uma surpresa muito boa. A gente estava confiante que ia vender bem mas não tão rápido!!! Estamos mais que felizes com isso, ainda restam poucas cópias dessa versão que está disponível somente no Bandcamp, mas está quase terminando também. Quando terminar já era, em Clear orange splatter somente esses" – destaca Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A SONIC TABOO atualmente está em estúdio, na parte final do processo de gravação do novo álbum, ainda sem nome definido. A banda gravou em torno de quinze músicas e deve começar a mixagem e masterização em breve. Com a vacinação contra a covid-19 em ritmo acelerado nos EUA, o grupo já começa a abrir a agenda de shows para o segundo semestre, que deve coincidir com o lançamento do próximo disco. "Já temos uma data em agosto, em um evento de Motos em New Jersey que em breve vamos começar a divulgar. Agora é torcer pra que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível! Um grande abraço para todos! Se cuidem! Rock on!!!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contatos:
https://www.facebook.com/SONIC-TABOO-294472971364509/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.
Mais matérias de Mateus Rister.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS