K.K Downing: "Sempre pensei que haveria uma oportunidade de voltar ao Judas Priest"
Por Nicholas Pedroso
Postado em 03 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, no canal de YouTube de Regis Tadeu, renomado jornalista, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista desta vez foi por conta de K.K Downing, guitarrista do Judas Priest.
O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST KK Downing falou novamente sobre sua saída do grupo em entrevista ao Por Dentro com Paulo Baron.
"Queria tentar dar a minha versão de tudo. E sei que sempre é algo difícil de fazer, e foi. Mas o acúmulo de circunstâncias o levou ao que se tornou. Não há muita gente que saiba disso, mas algumas coisas aconteceram no inverno de 2010 e não foram boas e não fiquei feliz. Achei que merecia mais credibilidade e mais respeito. Sou uma pessoa muito orgulhosa, então basicamente joguei a toalha. Não mencione isso no livro, mas alguns meses depois mudei de idei, de opinião. Comecei a pensar diferente. É como com sua namorada, sua esposa ou o que seja. Nunca fui casado, mas tive muitas discussões com meus parceiros e minhas namoradas, e depois de um tempo você começa a pensar se talvez fosse sua culpa. Em abril de 2011 eu estava conversando com Ian, eu sabia que era a turnê de despedida, e foi isso, após de uma vida inteira de dedicação, eu estava fazendo a turnê de despedida, mas então disse a Ian: 'Acho que mudei de ideia, acho que deveria fazer a turnê.' Falei sobre isso e disse para ele me mandar o repertório que estavam preparando, mas no dia seguinte publicaram o press release anunciando que eu estava deixando o grupo. Fiquei muito zangado e mandei uma segunda carta, desta vez não tão correta. Eu estava muito zangado porque eles obviamente estavam conversando. É por isso que não sinto que deixei o grupo. Eu sinto que tudo foi orquestrado para que não estivesse lá. Então foi isso que aconteceu. Depois que me tornei uma pessoa muito amarga, deixei de não mencionar isso no livro, mas é o que é.
K. K. Downing - Mais Novidades
Em qualquer caso, se não precisa ser, não precisa ser. Sempre achei que haveria uma oportunidade de voltar para a banda, mas não aconteceu, então há um ano virei a página. Há cerca de um ano, pedi-lhes mais uma vez que reconsiderassem porque havia pessoas no grupo que queriam que eu voltasse. Achei que era uma oportunidade, mas outras pessoas fecharam a porta para mim. É uma loucura, especialmente no mundo em que vivemos. Quantos grupos se separam e se reúnem? Quantas bandas saem e voltam? Isso acontece constantemente. Você está destinado a ter algumas discussões ao longo do caminho, após 40 anos ou mais. Tem que acontecer, desacordos. Mas, estranhamente, desta vez ele não foi capaz de se consertar. Porém, do meu ponto de vista, tentei, tentei."
Assista ao episódio completo.
FONTE: Top Link Music
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps